Leia também:
X Ator Julian Sands desaparece após fazer trilha nas montanhas

Jornalista é demitida da Record: ‘Não dá mais para viver só de TV’

Fabíola Gadelha foi dispensada na última sexta-feira

Pleno.News - 19/01/2023 12h25 | atualizado em 19/01/2023 13h01

Fabiola Gadelha Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube CidadeAlertaRecord

A jornalista Fabíola Gadelha foi demitida da Record, na última sexta-feira (13). Ela teria sido considerada uma profissional cara e não estaria mais rendendo o esperado para o Departamento de Jornalismo. As informações são do site Notícias da TV.

No entanto, Fabíola explicou que não foi demitida, mas fez um acordo com a emissora para ser dispensada e receber indenização trabalhista, visto que tinha carteira assinada há cinco anos.

A iniciativa pela negociação, porém, teria partido da Record.

Gadelha ganhou projeção nacional, em 2013, por causa de sua interação com o apresentador Marcelo Rezende, que morreu em 2017. Foi de Rezende, que Fabíola ganhou o apelido de Rabo de Arraia. Ela teria perdido força após a morte de Marcelo.

Em seus últimos anos na emissora, Fabíola passou a se dedicar mais ao entretenimento, tendo colaborado em atrações como A Hora do Faro.

Apesar de não ter mais vínculo trabalhista, a jornalista mantém contrato com a Record Entretenimento, participando de podcasts e projetos eventuais.

– Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim, é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record. Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer – falou Gadelha.

Leia também1 Ator Julian Sands desaparece após fazer trilha nas montanhas
2 BBB23 estreia com um dos piores ibopes da história
3 HBO Max estreia documentário sobre escândalos na Hillsong
4 Rômulo Mendonça comunica saída da ESPN: Boas lembranças
5 Equipe de TV é agredida durante reportagem na Bahia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.