Leia também:
X Cristãos apontam blasfêmia em música de Lady Gaga

Jornalista do Cidade Alerta, da Record TV, está desaparecido

Imagens mais recentes do profissional mostram que ele estava saindo de seu carro em posse de uma mochila

Paulo Moura - 29/03/2023 10h37 | atualizado em 29/03/2023 14h54

Renato Barone Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

*Atualização: Renato Barone foi encontrado nesta quarta-feira (29) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Para conferir os detalhes, clique aqui.

A Record TV informou, nesta terça-feira (28), que o jornalista Renato Barone, chefe de reportagem do Cidade Alerta, está desaparecido. De acordo com a emissora, Renato foi visto pela última vez às 5h40 da manhã desta terça na Ponte da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo.

Na edição desta terça do Cidade Alerta, o apresentador Luiz Bacci fez um apelo aos telespectadores para que repassem eventuais informações sobre Barone. Nas redes sociais, Bacci também falou sobre o caso e disse trabalhar com Barone há quase uma década.

– Renato Barone é um dos jornalistas mais brilhantes que compõem a equipe do Cidade Alerta, ele tá comigo desde a época da TV Bandeirantes, ou seja, já estamos trabalhando juntos há quase dez anos, é um braço direito meu – destacou.

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do site iG, imagens de câmeras instaladas no bairro da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo, registraram a passagem de Renato pelo local. Nas cenas encontradas, o jornalista estava saindo de seu carro em posse de uma mochila.

Questionado pela coluna de Perline, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que “o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o desaparecimento de um homem, de 38 anos”.

Leia também1 Aluno que fez ataque em escola ameaçou ex-colega de morte
2 Assessor de Gleisi é nomeado para cargo de R$ 76 mil mensais
3 Anestesista preso por abusar de paciente tem registro cassado
4 Aras defende que STF rejeite pedido para criar CPI dos atos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.