Leia também:
X Prestes a se casar, Luma Elpidio conta detalhes da cerimônia

Jonathan Couto se declara para esposa em meio a crise conjugal

Empresário é casado com Sarah Poncio desde 2016

Thamirys Andrade - 19/11/2020 15h42 | atualizado em 19/11/2020 15h58

Casal tem três filhos, João, José e Josué

Apesar dos rumores de que Jonathan Couto e Sarah Poncio estão vivendo uma crise conjugal, o empresário se declarou para a esposa nesta quinta-feira (19). Ao ser questionado por um seguidor se ele ainda amava Sarah, Jonathan escreveu: “Ela é e sempre será a mulher da minha vida”.

A fala foi feita nos stories do Instagram do empresário, que ao responder, postou também um vídeo ao lado de seu filho João, de 2 anos, segurando uma foto dos pais.

– Quem é essa menina aqui? – perguntou Jonathan.

– Mamãe – apontou a criança.

ORIGEM DOS RUMORES
As histórias sobre a crise começaram depois que o pai de Sarah, pastor Márcio Poncio, expôs o problema nas redes sociais. Em entrevista à revista Quem, Sarah desabafou:

– Essa crise do meu casamento não era uma coisa que eu postaria (…) Só que ele postou no Instagram. Ele fez perguntas e respostas e falou algo da minha vida. Eu tive que intervir para a situação não piorar. Todo mundo que é casado e passa por crises sabe o quanto é desagradável a situação por si só, com milhões de pessoas julgando é pior ainda.

Apesar do acontecimento, ela garantiu que não guarda rancor do pai e que ele não havia feito por mal.

– O ideal seria ter uma reuniãozinha antes de ele falar abertamente no Instagram. Mas no caso, a gente não está tendo (risos). Eu sou uma pessoa reservada. Já meu pai… As pessoas devem achar que ele é o tipo que adora fofoca, mas ele odeia. Se alguém fala mal de outra pessoa para ele, na mesma hora, ele vai lá e chama a pessoa para resolver. O problema é que ele fala tudo mesmo. Meu pai não liga para o que vão pensar ou falar dele. As pessoas podem olhar com outros olhos, mas é uma inocência dele. E ninguém segura a língua dele. Eu já sou ao contrário. Não gosto de me expor – revelou sobre as diferenças de personalidade com Márcio.

Jonathan Couto e Sarah são pais de três filhos, João, José e Josué. O empresário também é pai de Madalena, filha da modelo Leticia Almeida. Segundo Jonathan, ele e a esposa pretendem ter mais duas ou três filhas.

 

Leia também1 Rose Miriam fala sobre um ano da morte de Gugu Liberato
2 Marcio Garcia diz que pai teve nova melhora: 'Pulmão voltando'
3 Nelson Freitas sobre saída da Globo: "Nunca trabalhei tanto”
4 Polícia investiga Claudia Raia por exercício ilegal da profissão
5 Ator e dublador Jonas Mello morre aos 83 anos em São Paulo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.