Leia também:
X Amigos e famosos vão ao velório do jornalista Arnaldo Jabor

Jojo Todynho e marido assistem a culto do Pr. Luciano Subirá

Cantora disse que está em processo de libertação

Pierre Borges - 16/02/2022 13h25 | atualizado em 16/02/2022 14h29

Jojo Todinho, pastor Luciano Subirá e Lucas Souza
Jojo Todinho, pastor Luciano Subirá e Lucas Souza Foto: Instagram Jojo Todynho

A cantora Jojo Todynho e seu marido, o militar Lucas Souza, participaram de um culto na Igreja Alcance Curitiba, pastoreada pelo pastor Luciano Subirá. De acordo com o que a cantora disse nas redes sociais nesta quarta-feira (16), ela está “em processo de libertação” e se descreve como uma “futura evangélica”.

No último domingo (13), Jojo publicou uma sequência de stories em seu Instagram enquanto estava indo para igreja. De vestido longo e sem decote, ela disse que estava “toda varoazinha” para “agradecer [ao] Papai do Céu por tudo o que Ele tem feito”.

Quem também acompanhou Jojo no culto foi a modelo Raissa Barbosa, que esteve com ela no reality A Fazenda. Ela publicou uma sequência de fotos da ida à igreja com a legenda: “‘Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?’ (Salmos 116:12). Obrigada, Senhor, por nos dar a honra de glorificar o Seu nome. Culto maravilhoso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Já na madrugada desta quarta, Jojo publicou uma sequência de vídeos em que fala sobre sua nova fase. Ela confessa que não está liberta e pediu para não ser condenada.

– Esse negócio de ser cristã não é fácil não, hein! É um processo. Eu ainda estou em processo de libertação. Ainda não estou liberta não. Então, vocês vão me ver ainda falar muito palavrão, muita coisa. Eu ainda estou caminhando. Não fiquem me condenando quando vocês me virem ir pra igreja, postar que estou na igreja, porque eu estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas – afirmou.

Jojo disse ainda que tem sido transformada e que sente desejo de ir à igreja e de orar. Além disso, a cantora revelou que um dos motivos que a levou a se casar foi para “não viver em fornicação”.

– Essa vida de empresária, mãe de pet, casada e futura evangélica não é fácil não. Estou muito feliz, graças a Deus – declarou.

Leia também1 Amigos e famosos vão ao velório do jornalista Arnaldo Jabor
2 IFNMG barra entrada de aluna sem comprovante da vacina
3 Após Macron, Putin recebe Bolsonaro com mesa pequena
4 Bia Kicis quer criminalizar falsa acusação de nazismo
5 Anvisa recebe pedido de uso de remédio da Pfizer contra Covid

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.