Leia também:
X Stan Lee estava criando novo super-herói com a filha

Jesus: Elenco grava cena da libertação de Maria Madalena

Cena foi gravada em pedreira na Zona Oeste do Rio de Janeiro e atriz dispensou dublê nas filmagens

Pleno.News - 14/11/2018 15h56

Uma das personagens de maior destaque na novela Jesus, Maria Madalena, interpretada por Day Mesquita, finalmente será liberta dos sete demônios que a atormentam. O encontro com o Messias (Dudu Azevedo) vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (16) e marca a mudança na trajetória da personagem, que vai se tornar uma das mulheres de maior destaque na jornada do Filho de Deus.

A cena foi dirigida por Edgard Miranda e durou um dia inteiro em uma pedreira na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A sequência exigiu a montagem de equipamentos de segurança já que Maria Madalena vai tentar se jogar de um penhasco antes de ser liberta dos espíritos malignos.

– Era um momento muito esperado não só pelo público, mas por mim também, devido a esta virada da personagem na trama. Gravar foi uma libertação mesmo, foi finalizar um ciclo e começar outro, me abandonar, deixando a parte dos demônios, literalmente, para trás. Estou ansiosa para começar a próxima fase, que deve ser um pouco mais leve em alguns sentidos, mas ao mesmo tempo mais forte. Apesar do término de um ciclo, novos conflitos virão, inclusive com Petronius (Fernando Pavão).

Edgard Miranda parabenizou a atriz por sua coragem e profissionalismo nas gravações. Day Mesquita dispensou até os dublês durante as filmagens. O diretor usou computação gráfica para transformar o Rio de Janeiro na região do Mar da Galileia.

– Foi uma cena icônica. Uma expectativa muito grande de fazer porque é o clímax dos personagens. É a hora que Madalena realmente se liberta. Pegamos todos os referenciais de filmes de exorcismo durante a novela, mas esse agora era o clímax, quando Satanás estava ali incorporado. Trabalhamos muito com super slow. A Day Mesquita fez com toda segurança que a cena pede. Quando Jesus a confronta, ela sai correndo em direção ao precipício e trava ali em cima da hora – explicou o diretor geral da trama de Paula Richard.

A novela Jesus é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h45, na tela da Record.

Leia também1 Record pode produzir novela de filha de Edir Macedo
2 Estreia da novela Jesus nos EUA supera séries
3 Felipe Cardoso fala sobre seu personagem na novela Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.