Leia também:
X Filho do cantor Leonardo zomba de mulher e é criticado

Jakson Follmann vence 3ª temporada do PopStar

Ex-jogador foi às lágrimas no momento do anúncio

Camille Dornelles - 29/12/2019 15h49 | atualizado em 29/12/2019 18h04

Favorito da disputa, o ex-jogador de futebol Jakson Follmann venceu o reality show musical PopStar, da Rede Globo, neste domingo (29).

Ele disputou o título com Helga Nemetik e escolheu a música Evidências, de Chitãozinho e Xororó para este momento. A concorrente cantou Unbreak My Heart, de Toni Braxton.

Ao ser anunciado o vencedor, o sobrevivente do acidente da Chapecoense caiu em lágrimas. Ele dedicou a vitória aos pais, que estavam na plateia assistindo, e à esposa, que ficou em casa por não poder viajar, já que está no último trimestre de gravidez.

Com a vitória, Follmann faturou o prêmio de R$ 250 mil. Participaram da 3ª edição do reality os famosos Yara Charry, Eriberto Leão, Danilo Vieira e Totia Meirelles.

View this post on Instagram

Favorito da disputa, o ex-jogador de futebol Jakson Follmann venceu o reality show musical PopStar, da Rede Globo, neste domingo. Ao ser anunciado o vencedor, o sobrevivente do acidente da Chapecoense caiu em lágrimas. Ele dedicou a vitória aos pais, que estavam na plateia assistindo, e à esposa, que ficou em casa por não poder viajar, já que está no último trimestre de gravidez. (Vídeo: Reprodução) Saiba mais em nosso site #PlenoNews #PopStar #JaksonFollmann

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Jakson Follmann homenageia jogadores da Chapecoense
2 Follmann lembra de tragédia com jogadores da Chape
3 Jakson Follmann revela que música o acalmava no coma

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.