Leia também:
X Com 1 mês de internação, estado de Paulo Gustavo ainda é crítico

Ivan Moré diz que era “exposto ao ridículo” na Rede Globo

Ex-apresentador relembrou situações constrangedoras

Monique Mello - 13/04/2021 14h43 | atualizado em 13/04/2021 23h48

Ivan Moré já foi apresentador do Globo Esporte Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-apresentador da Globo, Ivan Moré, relembrou situações às quais teve se submeter enquanto era funcionário da emissora carioca. Ele participou da estreia do programa Foi Mau, com Maurício Meirelles, nesta segunda-feira (12), na Rede TV!

Moré conta que, em uma ocasião, entregou o nome da amante de um jogador de futebol ao vivo, em 2011.

– Era de um nível de exposição ao ridículo tão grande [ao] que eu me submeti lá, em uma época do Globo Esporte – afirmou.

Na ocasião, Moré relembra uma aposta envolvendo o atacante Adriano Michael Jackson, então no Palmeiras, e o técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari.

– “Se o Michael Jackson fizer três gols no próximo jogo, você faz uma dancinha?”, eu perguntei para o Felipão. “Se ele quiser eu faço” [respondeu o técnico].

– Eu estava tão empolgado que consegui uma entrevista no dia seguinte com o Adriano Michael Jackson e cantei uma musiquinha que improvisei na hora com uma batidinha. E, no final, eu errei o nome da mulher do Michael Jackson e dei o nome da amante ao vivo – relatou.

Em seguida, foi exibido o vídeo em que o apresentador cantou sua paródia de Beat It, do cantor Michael Jackson (homônimo ao jogador), que foi ao ar na reportagem em questão.

DESAVENÇA COM CASAGRANDE
O apresentador também falou sobre o seu relacionamento com Casagrande, com quem dividiu diversas vezes o Globo Esporte durante sua passagem pela emissora carioca. Ele admitiu um problema que teve com o ex-jogador quando ele errou uma conta ao vivo no programa.

– O problema foi lidar com ele nos bastidores, o que ninguém sabe, porque ele se ofendeu e abandonou o quadro depois disso. Para dar uma volta numa gafe, às vezes você tem que rir de si mesmo – conta.

Ivan Moré chegou a admitir que parou de falar com o comentarista da Globo depois do episódio vivido no ar.

– O Casa não conversa mais comigo depois disso. Nós sempre vivemos entre tapas e beijos. Ele tem uma personalidade forte, mas um coração muito bom – finalizou Moré.

Leia também1 Vacinado contra a Covid, Stênio Garcia testa positivo
2 Para exibir Copa América, SBT faz proposta de R$ 34 milhões
3 Sikêra rebate fala de Maju sobre vida sem necessidade de filhos
4 "A Vida Depois do Tombo": Web se revolta com documentário
5 Lula ataca Merval, da Globo: 'Fala bobagem o dia inteiro'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.