Leia também:
X Confundido com MC Gui, MC Guimê se torna alvo de críticas

Ivan Moré diz por qual motivo decidiu deixar a Rede Globo

Jornalista está negociando com a Band

Pedro Ramos - 22/10/2019 17h13 | atualizado em 22/10/2019 17h20

Ivan Moré

Nesta terça-feira (22), o jornalista Ivan Moré, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, falou sobre a sua saída da Globo.

– Em maio eu fui chamado e me avisaram que mudariam o Globo Esporte. Era um processo de transição e tal. Eles me chamaram e me disseram que queriam mudar a imagem do programa. Disseram que eu continuaria, mas não como apresentador, e sim em reportagens especiais. Ai me perguntaram: Beleza? E respondi que não. Beleza não! Eu não quero. Existem situações na vida da gente em que você tem que se propor a crescer. Eu disse que não me interessava, agradeci e caí fora – disse o jornalista.

O apresentador também afirmou que a emissora não cogitou diminuir o seu salário, mas fizeram uma proposta para mudar o seu contrato de pessoa jurídica para CLT. Ele ficou insatisfeito porque os descontos seriam maiores. Ivan Moré ainda falou sobre os seus planos para o futuro e revelou que está negociando com a Band.

– Estou conversando com a Band para ver se a gente alinha propósito. Meu objetivo hoje é entender os próximos formatos de comunicação que vão me fazer relevante no futuro. Meu objetivo é me comunicar com os meus filhos de quatro e seis anos, mas se eu continuar produzindo TV no formato de hoje, que eu não acredito mais, não conseguirei ser relevante para eles. Hoje estou deixando de acreditar. Mas por acreditar nas outras mídias, como podcasts por exemplo. É uma nova fase da minha vida – declarou o jornalista.

Ele também foi perguntado sobre uma possível crise na Rede Globo e disse que a TV aberta está passando por mudanças.

– Você vai gastar milhões em uma propaganda do Globo Esporte ou você vai pagar R$ 50 mil para cinco influenciadores? Nicho específico. O modelo de negócio ficou custoso e os anúncios diminuíram. O que acontece? Você tem que enxugar a máquina. O negócio ficou nivelado por baixo. Isso em qualquer empresa. Aí você tem que diminuir os preços para ser competitivo – afirmou Ivan Moré.

Leia também1 Confundido com MC Gui, MC Guimê se torna alvo de críticas
2 Após fracasso, Marina Ruy Barbosa tem recusado papéis
3 Ludmilla e Mumuzinho vão comandar o Só Toca Top

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.