Leia também:
X Filme sobre trajetória de Chacrinha ganha trailer

Isabelle Drummond fala sobre benefícios da prática do balé

Atriz cristã disse que se cuida, porém sem excessos

Ana Luiza Menezes - 02/10/2018 18h32

A atriz Isabelle Drummond está em fase de preparação para sua nova personagem, Manuzita. Em entrevista a uma revista de moda, ela revelou detalhes sobre a próxima novela das 19h, Verão 90 graus.

– É uma ex-apresentadora mirim que fez muito sucesso e, agora na fase adulta, está batalhando na carreira de atriz. Ela faz parte de triângulo amoroso formado na infância com o João (Rafael Vitti) e o Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que é o grande vilão – contou Isabelle sobre sua personagem.

Com 24 anos de idade, ela disse que se preocupa com a saúde do corpo, mas que nunca fez cirurgias. Drummond, que é cristã, explicou que se cuida, mas sem excessos.

– Gosto de manter meu peso normal. Não tenho uma superfixação com emagrecer ou tornear, mas obviamente eu cuido da alimentação. Mantenho uma rotina saudável, de comidas sem conservantes, sem corantes. Não me preocupo com a caloria em si, mas com a qualidade do alimento – disse.

Como embaixadora da marca Repetto, tradicional para artigos de balé, a atriz pratica a dança como parte da preparação para a nova trama da Rede Globo.

– Eu gosto de correr e de fazer alongamento, mas o balé é minha base. Nós estamos fazendo uma imersão em ritmos dos anos 1990 para a novela e o balé dá sustentação para tudo isso. Tem que ter disciplina, aumenta a consciência corporal e até minha postura melhorou. Estou fazendo aulas particulares no Projac. Já fiz em Nova York, numa escola de dança da Broadway – relatou.

Quando está longe das telas, ela trabalha em sua empresa, que entrega comida saudável na cidade do Rio de Janeiro.

– Meu escritório é o meu lugar preferido para estar em minha rotina de empresária quando não estou trabalhando como atriz – escreveu Isabelle em um post de seu Instagram.

Leia também1 Emissora Record TV completa 65 anos de existência
2 Novela Jesus ganha 20 novos capítulos e fica até março

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.