Leia também:
X Espanha chega aos 100 mil casos do novo coronavírus

Isabele Benito, do SBT Rio, é diagnosticada com Covid-19

Apresentadora foi criticada por Carlos Bolsonaro ao pedir que bandidos impeçam moradores de sair de casa

Rafael Ramos - 01/04/2020 09h37

Isabele Benito e o marido estão com coronavírus

A apresentadora Isabele Benito, do SBT Rio, publicou um vídeo em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (31), onde confirmou estar com coronavírus. Apesar de não ter apresentado sintomas, ela se submeteu ao teste depois que o marido, Marcielo Rios, foi diagnosticado com a doença.

Isabele informou que antes de saber o resultado, o casal já estava em quarentena dormindo em quartos separados e tendo todo o cuidado com o filho Eduardo, de 7 anos. Marcielo chegou a ficar cinco dias internado na UTI de um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– Eu sou uma mulher de muita fé e a fé, as mensagens e manter essa verdade também está me ajudando bastante. Muito obrigada ao SBT que está me dando todo esse apoio. Para todo mundo que está passando por esse período diferente, todo dia é um dia novo e esse vai ser melhor.

https://www.instagram.com/p/B-a8FRThAu2/

Na semana passada, a jornalista foi duramente criticada pelo vereador Carlos Bolsonaro ao pedir que traficantes e milicianos impedissem os moradores das comunidades de saírem nas ruas. Até o momento, quatro favelas cariocas já confirmaram casos da Covid-19: Manguinhos, Parada de Lucas, Cidade de Deus e Vidigal.

Leia também1 Ministro da AGU se isola após suspeita de coronavírus
2 Rihanna e Jay-Z doam R$ 10 mi para combate à Covid-19
3 Quatro comunidades do Rio de Janeiro têm casos de Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.