Leia também:
X Bruna Karla lança single ao vivo e documentário

“Irmãos à Obra” pode vir ao Brasil no segundo semestre

Programa rendeu maior audiência do público feminino em 2018

Mayara Macedo - 10/05/2019 14h32 | atualizado em 10/05/2019 15h32

Drew e Jonathan Scott Foto: Reprodução

Os irmãos gêmeos mais famosos da televisão fechada, Drew e Jonathan Scott, podem estar com data marcada para virem ao Brasil. Os dois apresentam o programa Irmãos à Obra, que é exibido no Discovery Home&Health. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, estaria acontecendo uma negociação com o grupo Discovery para os Scotts virem ao país. O H&H começou, nesta semana, uma campanha para que a viagem dos dois realmente aconteça.

– Já imaginou ver Jonathan e Drew Scott no Brasil?!? O Discovery Home & Health precisa da sua ajuda: poste nas suas redes sociais um pedido com a #VEMIRMAOSAOBRA e vamos criar uma corrente… Quem sabe a gente não consegue trazer os irmãos para o Brasil? – escreveu a emissora em uma rede social.

A temática da atração é compra, venda e reforma de imóveis na América do Norte e os brasileiros estão entre os que mais assistem à produção. Em 2018, o canal exibiu um episódio especial que mostrava os preparativos do casamento de Drew e sua esposa, Linda. Na época, o Home&Health bateu recorde de audiência entre o público feminino.

Leia também1 Apresentadores da Globo não farão campanha do governo
2 Globo "bancará" Amor & Sexo para retornar no 2º semestre
3 Globo amarga nova queda de audiência e perde para Gentili

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.