Leia também:
X Governo suspende edital que iria contemplar séries LGBTs

Irmãos à Obra anunciam novo programa com celebridades

Jonathan e Drew Scott estão no Brasil promovendo a nova temporada do reality

Camille Dornelles - 21/08/2019 14h42 | atualizado em 21/08/2019 15h18

Jonathan e Drew Scott, os Irmãos à Obra Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (21), durante um evento em São Paulo, os irmãos Drew e Jonathan Scott, os Irmãos à Obra, anunciaram que estão preparando um programa divertido com “grandes celebridades” para 2020, mas não divulgaram os nomes.

O formato também não foi especificado. A ideia é que essas celebridades os ajudem nas reformas. No dia a dia, os dois não têm a mesma oportunidade de trabalhar com famosos ou mesmo com desconhecidos.

Eles também revelaram que as únicas reformas que fazem são aquelas gravadas para o show.

– Nós não trabalhamos mais com clientes fora do programa. Fomos procurados por celebridades que querem renovar suas casas, bem como amigos nossos, e já aceitamos alguns pedidos, mas não temos esse tempo e, na realidade, prefiro ajudar pessoas que não poderiam fazer isso se não fosse pela série, pelo dinheiro – disse Drew.

Jonathan revelou que até um príncipe em Dubai já pediu a ajuda deles em uma reforma de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4 milhões) em um palácio, mas que eles não puderam aceitar.

VISITA AO BRASIL
Os Irmãos à Obra estão de passagem pelo Brasil, pela primeira vez, para divulgar a oitava temporada de seu programa no Discovery Home & Health, que estreia nesta quinta-feira (22) às 20h35. Eles disseram estar surpresos com a recepção e a energia dos fãs brasileiros.

– Ninguém nos recebe tão calorosamente como no Brasil. Mesmo nas redes sociais. São Paulo tem sido nosso maior crescimento de audiência, maior que Nova Iorque e Los Angeles. É incrível ter essa base de fãs tão grande – conta Drew

Segundo Drew, os dois já fizeram até uma proposta ao Discovery Home & Health para filmar uma temporada aqui, mesmo que seja uma mais curta.

– Adoraríamos filmar no Brasil – afirmou Jonathan.

Leia também1 Vídeo: Irmãos à Obra chegam a São Paulo e atraem multidão
2 Promoção Irmãos à Obra no Brasil revela 10 escolhidos
3 No Brasil, fãs terão a chance de conhecer Irmãos à Obra

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.