Leia também:
X Miley testa positivo para Covid dias após show: “Valeu a pena”

Irmão de Rodrigo confirma lesões na coluna do ex-BBB

Ex-participante do reality show sofreu grave acidente de trânsito

Paulo Moura - 02/04/2022 14h43 | atualizado em 02/04/2022 15h06

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente na madrugada de quinta-feira Foto: AgNews

Rafael Mussi, irmão do ex-participante da edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB 22), Rodrigo Mussi, contou que o ex-integrante do reality show teve lesões na coluna em razão do grave acidente que sofreu na madrugada de quinta-feira (31), em São Paulo. A informação foi revelada por Rafael ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Segundo o colunista, Rafael teria dito também que, segundo a equipe médica, está descartada a necessidade da realização de mais uma cirurgia em Rodrigo. O ex-BBB passou por operação no dia do acidente, quando os médicos inseriram um cateter intracraniano, intervenção geralmente feita para monitorar a pressão dentro do crânio.

Mais cedo neste sábado (2), Rafael havia afirmado ao #RedeBBB, núcleo de conteúdos sobre o programa, que estava mantendo os pensamentos positivos sobre a recuperação do irmão e declarou que Rodrigo seria uma pessoa com a saúde forte e resistente.

– Estou projetando imagens dele nos meus pensamentos dele melhorando, se recuperando, se reabilitando. Meu irmão é um homem extremamente forte e resistente. Nós três (Rafael, Diogo e Rodrigo) temos muita saúde. O Rodrigo vai se recuperar. Tenho bons pensamentos, boas energias. Meu irmão vai sair dessa – apontou.

O irmão do ex-BBB também relembrou que eles perderam o pai em um acidente de trânsito e que, por conta disso, o acidente envolvendo Rodrigo vem mexendo ainda mais com eles. Rafael ressaltou, porém, que seus pensamentos estão apenas na recuperação do irmão.

– Dói muito na gente, dói mais que o habitual em pessoas. Porque vivemos isso com nosso pai, mas estamos sendo positivos porque Rodrigo tem uma força brutal. Não existe a possibilidade dele piorar para mim. Não entra na minha cabeça. Simplesmente não aceito. Ele vai melhorar e eu vou ter grandes momentos com ele – completou.

Carro em que estava o ex-BBB Foto: Reprodução/TV Globo

Leia também1 Rodrigo Mussi, ex-BBB, sofre acidente de carro em São Paulo
2 Após acidente, ex-BBB Rodrigo passa por cirurgia na cabeça
3 Pastor Rodrigo Mocellin está sendo processado por homofobia
4 Miley testa positivo para Covid dias após show: "Valeu a pena"
5 Moro posta foto de encontro com Leite: "Necessidade de união"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.