CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Jair Bolsonaro quer estender auxílio por mais três meses

Internado, radialista Jimy Raw morre de coronavírus

Ex-apresentador do Globo de Ouro chegou a apresentar melhora, mas voltou para a UTI

Rafael Ramos - 03/06/2020 12h27 | atualizado em 03/06/2020 12h29

Jimy Raw morreu vítima de Covid Foto: Reprodução

Conhecido pelo nome artístico Jimy Raw, o radialista e apresentador Germano Raw Neto, de 58 anos, é mais uma vítima do coronavírus. Jimy estava internado no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro, referência no atendimento às vítimas da Covid.

O radialista ficou na UTI e chegou a a ser transferido para a enfermaria após apresentar melhora. A notícia foi compartilhada pelo prefeito Marcelo Crivella, que publicou um vídeo do momento em que Jimy deixou a UTI. Aplaudido, ele disse que os médicos eram os verdadeiros heróis nessa história.

Ex-apresentador do programa Globo de Ouro, sucesso da TV Globo no fim dos anos 80, Raw voltou para a UTI após passar mal no último fim de semana e não resistiu. O anúncio da morte foi feita pela sua sobrinha, Andrea Raw.

– Oh, tio… Eu tinha ficado tão feliz de saber que você estava se recuperando. Que triste a sua partida. Não tenho palavras… Que você seja bem recebido pela nossa família no plano espiritual. Muito difícil esse momento para mim – escreveu Andrea no Facebook.

Em sua trajetória, o radialista passou pelas rádios Tupi, 98 FM e Antena 1. Na TV, ele produziu o extinto Aqui Agora, ainda na Tupi, e comandou os programas Bike Show e Schock, na TV Manchete.

Leia também1 Salvos! Curados da Covid-19 passam de 220 mil no Brasil
2 Governo dos EUA prevê vacina contra Covid ainda em 2020
3 Rede Globo nega que Renata Vasconcellos esteja com Covid
4 Pr. Moacir Gregio, do Voz da Verdade, morre de Covid-19
5 "Qualquer negócio é Covid", diz Bolsonaro sobre casos

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo