Leia também:
X Cidade rebate tentativa da Globo de ‘criar pânico’ sobre oxigênio

Internado com Covid-19, ator Paulo Gustavo é intubado no RJ

Assessoria do ator informou que ele "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura"

Paulo Moura - 22/03/2021 07h29 | atualizado em 22/03/2021 09h31

Ator Paulo Gustavo precisou ser intubado por conta da Covid Foto: Reprodução

Internado desde o último dia 13 de março com Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado no domingo (21) para tratamento da doença. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do artista, Paulo “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

– Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação – afirma a assessoria.

Na última sexta-feira (19), Paulo Gustavo tinha apresentando sinais de melhora “do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico”, segundo seus médicos. A equipe do ator informou que ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento. Por ter asma, o artista faz parte do grupo de risco para a doença.

A irmã do ator, Juliana Amaral, fez uma homenagem para ele no Instagram e gerou uma onda de comoção virtual. A produtora compartilhou, no último sábado (20), um vídeo dos dois se divertindo juntos e escreveu uma declaração ao irmão.

– Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto. Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar – declarou Juliana.

Leia também1 Mãe de Paulo Gustavo pede orações pela saúde do humorista
2 Ator Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro
3 Kajuru levará ao Senado abaixo-assinado de Coppolla por impeachment de Moraes
4 Cidade rebate tentativa da Globo de 'criar pânico' sobre oxigênio
5 Caso Henry: Babá, empregada e médicos são intimados a depor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.