Leia também:
X Sophia Vitória estrela musical infantil da Cia de Artes Nissi

“Insatisfação e desencanto”, diz ex-apresentadora da Globo

Após demissão, Silvana Freire revelou bastidores da emissora

Henrique Gimenes - 13/01/2020 19h39

Ex-apresentadora de afiliada da Globo faz desabafo Foto: Reprodução

Na sexta-feira (10), a apresentadora Silvana Freire foi demitida da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, após passar oito anos na emissora. Em suas redes sociais, ela fez um relato de sua trajetória e desabafou sobre o fato.

No texto, publicado em sua conta do Instagram, Silvana Freire agradeceu o “carinho nas mensagens, os abraços dos colegas, as lindas palavras dos amigos, as lágrimas sinceras de despedida” e disse que a vida é “feita de chegadas e partidas”.

A ex-apresentadora também afirmou que a TV Bahia passou por “muitas fases ao longo desses anos”, mas revelou que nos últimos tempos, “o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais”.

Ao final, ela agradeceu aos seus espectadores e aos profissionais que trabalharam com ela.

Silvana Freire Foto: Reprodução

Confira o relato de Silvana Freire:

Quero começar esse textão agradecendo. Agradecendo o carinho nas mensagens, nos abraços dos colegas, nas lindas palavras dos amigos, nas lágrimas sinceras de despedida. A vida é assim, feita de chegadas e partidas.

Acredito que toda mudança tem a interseção de Deus e acho que pra esse 2020 ele espera mais de mim. E espera o melhor. Bom, também em janeiro, há 8 anos – completados no último dia 02, eu começava meu caminho Rede Bahia. Deixei a TV Aratu, onde trabalhava, cheia de expectativas, de encantamento, partindo pra onde trabalhavam os melhores profissionais na época e eu aceitei o convite pra fazer parte desse time.

Foram muitas fases ao longo desses anos. E nos últimos [anos] o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser “gente grande”. E hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava. De ter feito parte de tantos projetos de sucesso. De saber que os números sempre gostaram de mim.

E o último deles foi o BDS, um projeto novo, que desde sua criação dei a ele o meu jeitinho. E deu certo. Foi o programa que mais cresceu em audiência no último ano. Graças a vocês, a esse carinho, aos profissionais que de coração estavam comigo nesse projeto. Amanhã será um sábado diferente, sem despertador, sem horário, mas com a certeza de que trilhei bem o meu caminho até aqui. Vida que segue cheia de carinho, amor e gratidão! Serei sempre de verdade, dentro ou fora da caixinha.

Leia também1 Imagem de Ludmilla estampa malotes de maconha no Rio
2 Morte do pai faz Isis Valverde se afastar de gravações
3 Eduardo Bolsonaro rebate jornalistas do Grupo Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.