Ingrid revela que Paulo Gustavo era “paranoico” com a Covid-19
Atriz diz que o humorista se cuidava, chegando a se isolar em casa
Monique Mello - 03/05/2021 18h36 | atualizado em 03/05/2021 18h44
A atriz Ingrid Guimarães falou sobre o quanto Paulo Gustavo, internado há quase dois meses com Covid-19, era cuidadoso e preocupado em relação à doença do novo Coronavírus. O humorista chegou até mesmo a se isolar em uma casa para manter o distanciamento recomendado pelos especialistas.
– O Paulo era um cara que estava completamente paranoico, estava na casa dele, na Serra, ele se cuidava muito mesmo – disse Ingrid à Fátima Bernardes, durante o programa Encontro, desta segunda-feira (3).
A atriz e humorista também relatou sobre o choque que os amigos sentiram ao descobrir como a doença se abateu de forma grave em Paulo, justamente pela “paranoia” que ele apresentava diante da pandemia.
– A gente nunca ia imaginar que um cara de 42 anos ia ficar grave como ele ficou – afirmou.
Contudo, Ingrid afirma que mantém o otimismo e fica feliz com o carinho que as pessoas demonstraram para com Gustavo.
– Ele uniu a direita, a esquerda, todas as camadas do público. É o Brasil orando. Tenho certeza que a oração está fazendo efeito. Continuem orando, que a gente tem certeza de que ele vai sair dessa – pediu.
A assessoria de Paulo Gustavo confirmou, na tarde desta segunda-feira (3), que o ator sofreu uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido a uma fístula broncovenosa (abertura entre os pulmões e as veias), permitindo a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.
De acordo com o jornal O Globo, o ator pode ter que ser submetido a uma cirurgia de risco.
Leia também1 Paulo Gustavo sofre embolia, e quadro é de "extrema gravidade"
2 Antes de piorar, Paulo Gustavo chegou a acordar e interagir
3 Bill Gates e Melinda Gates anunciam fim do casamento
4 Mãe de Paula Toller é encontrada morta em casa, no Rio
5 Intubado, Renan Dal Zotto tem "melhora clínica evolutiva"