Leia também:
X Globo corta fala de Big Brother que se comparou a Hitler

Imperdível! Crianças ganham animação especial para a Páscoa

App da JoinKids lança curta-metragem inédito e exclusivo

Pleno.News - 12/04/2022 16h56 | atualizado em 12/04/2022 16h59

Aplicativo lançará animação de Páscoa Foto: Divulgação

O app infantil JoinKids lançará, na próxima sexta-feira (15) às 10h, o desenho O Pequeno Rabisco e a Verdadeira Páscoa, uma animação divertida e cheia de ensinamentos para as crianças.

No curta-metragem especial, os pequenos vão aprender e se divertir com as aventuras de Rabisco, uma lagarta curiosa e expressiva que passeia pela história da ressurreição de Jesus, contando detalhes super legais.

A JoinKids é um aplicativo de vídeos cristãos infantis com conteúdos licenciados e autorais. Nele, os pais podem ficar tranquilos de que as crianças estão em um ambiente seguro e livre de anúncios prejudiciais.

O Pequeno Rabisco e a Verdadeira Páscoa é um conteúdo traduzido e transmitido exclusivamente pela JoinKids e poderá ser assistido gratuitamente na plataforma no mês de abril. Clique aqui e confira.

Siga as redes sociais da JoinKids (@joinkidsbrasil) e fique por dentro de todas as novidades.

JOINKIDS
A JoinKids nasceu com o propósito de conectar o coração dos pequeninos ao coração de Deus. E, assim, auxiliar as famílias que investem em uma educação guiada por princípios bíblicos.

A empresa é inconformada com os diversos aplicativos que corrompem a mente das crianças por meio de conceitos inadequados e imagens imorais. Por isso, anda na contramão dessa cultura, preservando a inocência e a pureza utilizando conteúdos pautados em valores cristãos.

O ambiente do aplicativo é totalmente seguro e livre de anúncios. A plataforma conta com conteúdos autorais e licenciados como Turma do Cristãozinho, 3 Palavrinhas, Minha Vida é Uma Viagem, Turminha Querubim, Krozz Band, Crianças Diante do Trono, Rebeca Nemer, Pequenos Atos, Turma do Biguinha e muito outros.

Leia também1 Yudi Tamashiro e Mila se casam em casa: "Simplicidade no amor"
2 Louvorzão 93 é adiado e ganhará uma nova data
3 Pregadora sofre perseguição após criticar Bruna Marquezine
4 Malafaia: Lula vive como rico, mas quer ditar o que povo pode ter
5 Michelle critica Folha de SP por matéria sobre Jesus: 'Cristofobia'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.