Leia também:
X SP recebe exposição com fotos de animais selvagens de perto

Igor Rickli viverá Lúcifer em nova novela bíblica da Record

Ator fará parte da trama Gênesis que ainda não tem estreia prevista

Paulo Moura - 19/08/2019 11h23 | atualizado em 19/08/2019 11h24

Ator Igor Rickli já viveu outros papeis em telenovelas da Record Foto: Divulgação

O ator Igor Rickli é o mais novo convocado para integrar o elenco da nova novela bíblica da Record TV, Gênesis. A trama, que será composta por diversas histórias da Bíblia, ainda não tem data programada para estrear, mas já iniciou a produção.

Rickli vai interpretar o papel de Lúcifer na telenovela. Ele está atualmente no ar, na tela da emissora, como protagonista de O Rico e Lázaro, em reprise na mesma faixa que será destinada a Gênesis. Na Record, ele também já viveu o mocinho de Apocalipse (2018) e o vilão de A Terra Prometida (2016), além de ter feito uma participação especial nos episódios finais de Jesus.

Apesar de não ter previsão de lançamento, a equipe de Gênesis já iniciou a produção da trama. O diretor Edgard Miranda e parte da equipe viajarão para o Marrocos na próxima semana. Eles ficarão no país por sete dias visitando possíveis locações.

Além de Igor, já estão confirmados na próxima novela o ator Zécarlos Machado e a atriz Adriana Garambone. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a trama deve contar uma história do primeiro livro da Bíblia por vez, sempre com um elenco diferente.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.