Leia também:
X La Casa de Papel ganhará nova temporada na Netflix

Igor Rickli fala sobre a família e seu papel em Apocalipse

"Me sinto mais maduro e preparado. Gosto do meu ofício e de trabalhar"

Natalia Lopes - 18/04/2018 13h45 | atualizado em 18/04/2018 15h14

Igor Rickli, que vive o cientista Benjamin na novela Apocalipse, tem agradado o público. Na pele de seu segundo protagonista na Record, o ator de 34 anos vibra com o bom momento da carreira.

– Me sinto mais maduro e preparado. Gosto do meu ofício e, sobretudo, de trabalhar. Espero que continue assim por muito tempo – contou à coluna de Patrícia Kogut.

Benjamin já reencontrou seu grande amor, Zoe, mas antes disso as cenas dramáticas o fizeram abrir mão dos cuidados com a aparência.

– Achei que seria mais fácil por se tratar de um personagem do bem, mas foi o oposto. Foi muito legal abdicar da vaidade, de estar sarado, de usar maquiagem para esconder olheiras e imperfeições. Fico feliz pelo resultado positivo.

Por causa do ritmo intenso de gravações, Igor tem poucos momentos para curtir Antônio, seu filho de 3 anos com a cantora Aline Wirley, da banda Rouge.

– Vejo o Antônio pela manhã, o agarro e encho de beijos e abraços. Tento aproveitar ao máximo o tempo que temos junto. Esse moleque é a alegria da minha vida.

Leia também1 Emocionante! Pr. Lucas lança clipe de Marcas da Vida
2 Apocalipse: Zoe e Benjamin se casam. Veja fotos
3 Dudu Azevedo fala da expectativa de viver Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.