Leia também:
X Globo vê fuga em massa de assinantes do Premiere, diz site

Ícaro Silva alfineta Leifert: ‘Minha entrega paga meu salário’

Ator e apresentador protagonizam "barraco" nas redes por causa do BBB

Pleno.News - 22/12/2021 18h57 | atualizado em 23/12/2021 15h16

Ícaro Silva e Tiago Leifert protagonizam troca de farpas nas redes Arte: Divulgação/TV Globo/Reprodução/TV Globo

Ícaro Silva usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para responder uma publicação de Tiago Leifert sobre Big Brother Brasil (BBB). O ator disse, no Twitter, que o reality show era um “entretenimento medíocre” e que é “absurda” a ideia de ele ir para o BBB.

Leifert, então, escreveu um longo texto no Instagram para defender o programa e dizer que a opinião do colega de emissora não é construtiva.

– É apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última, aê!) – alfinetou o ex-apresentador.

Ícaro Silva publicou uma cartinha para Leifert e aproveitou para agradecer àqueles que enviaram mensagens de apoio ao ator.

– Obrigado pelas mensagens amorosas de apoio! A retórica do ódio não é nova nesse país e nos últimos anos a gente tem visto do que a polarização é capaz, por isso não me choca o esgoto que flui da discordância alheia – escreveu.

Sobre a cartinha para Leifert, Ícaro publicou uma série de imagens com o texto no feed do Instagram.

– Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que, para ter escrito um textão (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava), é porque de fato te atravessei, o que me envaidece como artista – inicia.

O ator foi além:

– Eu conheci muitos garotos na minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro; garotos sem nada especial, nem talento, nem beleza, nem nada. Mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? – ironizou Ícaro, já que o pai de Tiago, Gilberto Leifert, foi diretor de Relações com o Mercado da TV Globo por 30 anos.

O ator disse que não mencionou outros realities shows que existem no Brasil, os quais consome, segundo ele.

Sobre o fato de Tiago ter dado a entender que o BBB seria o responsável por pagar o salário de Ícaro, o ator foi enfático:

– Para uma pessoa preta estar em destaque, contratada ou empregada, ela precisa ser realmente excelente. Então, não tem como você estar pagando meu salário, Tiago […] É a minha entrega que paga o meu salário – escreveu.

Até o fechamento desta matéria, Tiago Leifert não havia se manifestado.

*AE

Leia também1 Tiago Leifert se irrita com ator que chamou BBB de 'medíocre'
2 Domingão do Huck poderá achar namorado para Anitta
3 Globo vê fuga em massa de assinantes do Premiere, diz site
4 Band escala Datena para narrar o Mundial, e web protesta
5 Ana Maria rebola no chão em desafio de Natal do Mais Você

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.