Leia também:
X Pai de MC Kevin: ‘Alucinação por causa da droga’ causou morte

Humorista Rodrigo Sant’Anna está internado com Covid-19

Ator está sendo tratado em um hospital particular do Rio de Janeiro

Gabriela Doria - 29/05/2021 09h05 | atualizado em 29/05/2021 09h28

Rodrigo Sant’Anna está internado com Covid-19 Foto: Reprodução

O humorista Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, está internado em um hospital no Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19. O ator está sendo tratado em um quarto e não tem necessidade de uso de ventilador mecânico. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com o veículo, o quadro de saúde de humorista é considerado estável, com boa saturação sanguínea. Espera-se que ele tenha alta nos próximos dias.

Rodrigo foi diagnosticado com a doença há 11 dias e, apesar de não evoluir para um quadro grave, o ator precisou ser internado por causa de uma crise de ansiedade. Segundo amigos, ele ficou assustado quando recebeu o diagnóstico por já ter perdido vários familiares e amigos para o vírus.

BRÁULIO BESSA, DO ENCONTRO COM FÁTIMA, TAMBÉM ESTÁ INTERNADO
Uma das atrações do programa Encontro com Fátima Bernardes, o poeta Bráulio Bessa está internado em um hospital de Fortaleza, no Ceará, por complicações da Covid-19. O artista de 35 anos deu entrada na unidade de saúde na terça-feira (25).

Bráulio chegou a precisar ficar na UTI devido a uma baixa saturação de oxigênio, mas teve melhora e foi transferido para o quarto. Ainda não há previsão de alta.

– Informamos que, no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto – comunicou a assessoria de imprensa na noite nesta quarta-feira (26).

Leia também1 Bráulio Bessa, do Encontro, está internado com coronavírus
2 Morre Nelson Sargento, aos 96 anos, vítima da Covid-19
3 Irmã de Bolsonaro recebe alta após se recuperar da Covid-19
4 Sarney é vacinado contra Covid, mas não adquire anticorpos
5 Ao se vacinar contra a Covid aos 38 anos, Kelly Key revela doença

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.