Leia também:
X “Lula solto irá gerar união em torno do antipetismo”

Huck nega ter emprestado avião para ex-presidente Lula

Apresentador explicou em suas redes sociais o uso da aeronave pelo ex-presidente

Henrique Gimenes - 09/11/2019 19h26 | atualizado em 09/11/2019 19h45

Luciano Huck Foto: Reprodução

O apresentador Luciano Huck utilizou suas redes sociais, neste sábado (9), para negar que tenha emprestado ou dado carona ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em sua conta do Instagram, ele publicou um vídeo que o avião em que o petista voou é utilizado como táxi aéreo.

Lula deixou a cadeia nesta sexta-feira (8) após o Supremo Tribunal Federal (STF) barrar a prisão após a condenação em segunda instância. Ele viajou para São Paulo em um jato modelo Phenom 300. Em suas redes sociais, Huck explicou que ele divide a aeronave com um sócio.

– Eu não dei carona no avião para o Lula, eu não emprestei avião nenhum para o Lula. Eu uso meu avião para trabalhar. Viajo dois ou três estados por semana. Aviação é muito caro, e para tornar a operação mais eficiente, eu tenho um sócio. A Icon Taxi aéreo, maior empresa de táxi aéreo do Brasil – ressaltou.

O apresentador afirmou ainda que o avião foi alugado.

– Quando eu não estou voando, o avião fica à disposição da Icon para fretamento. Em bom português, para alugar o avião para pagar as contas todas. E o voo de hoje foi fretado como qualquer outro. Quem cuida disso é a Icon. Qualquer especulação política em cima disso é maluquice desse momento polarizado do país – destacou.

Leia também1 Lula viajou para São Paulo em jatinho de Luciano Huck
2 "Lula solto irá gerar união em torno do antipetismo"
3 Bolsonaro faz reunião com militares para discutir Lula

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.