Leia também:
X Intérprete sobre Marília: ‘Marco para comunidade surda’

Huck é criticado após falar sobre peso de Marília Mendonça

Apresentador foi alvo de críticas por citar aparência da artista e também por falar do acidente aéreo que ele mesmo sofreu em 2015

Paulo Moura - 08/11/2021 08h03 | atualizado em 08/11/2021 09h31

Huck foi criticado por postura em homenagem a Marília Mendonça Foto: Reprodução/TV Globo

Durante a edição deste domingo (7) do programa Domingão com Huck, que prestou um tributo a Marília Mendonça, cantora que morreu na última sexta-feira (5) vítima de um acidente aéreo, o apresentador Luciano Huck foi duramente criticado na internet após tecer um comentário sobre o peso da artista e das amigas dela, Maiara e Maraisa.

As três cantoras estiveram no palco do programa há três semanas, no dia 17 de outubro, divulgando o trabalho do trio As Patroas. No programa, Marília realizou o sonho de uma fã, que enviou uma carta a Huck, dizendo que ela e sua mãe gostariam de conhecê-las. Já neste domingo, Huck afirmou que “vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”.

– Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas – disse o apresentador.

Internautas se revoltaram nas redes sociais com a declaração do apresentador e detonaram a fala. A maioria questionou os motivos que levaram Huck a comentar o tema, sem qualquer contexto, em um programa que era um tributo à cantora. Outros ainda afirmaram que o comunicador teria sido egocêntrico ao falar, com frequência, do acidente aéreo que sofreu em 2015.

– Do mais absoluto nada, Luciano Huck, no tributo que organizou para Marília Mendonça, lembra da participação dela, [de] Maiara e Maraisa no #Domingão, há três semanas, e fala desnecessariamente sobre o peso delas: “Na verdade estava só com a metade das três no palco; elas estavam magrinhas” – protestou um perfil.

– Queria entender sinceramente qual o lance com os corpos das mulheres que o Luciano Huck meteu um “as três magrinhas” se referindo a MM e a Maiara e a Maraisa. Em um programa que é basicamente um velório – escreveu um internauta.

Confira abaixo algumas críticas feitas à fala do apresentador:

Leia também1 Web relembra profecia de Sarah Sheeva sobre sertanejos
2 Intérprete sobre Marília: 'Marco para comunidade surda'
3 Venezuela recebe doses de vacina cubana contra Covid-19
4 Advogado de Marília foi quem reconheceu o corpo: "Choque"
5 Em tributo à Marília, Domingão com Huck mostra Faustão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.