Leia também:
X História de Claudinho e Buchecha vai virar filme

Huck e Angélica agradecem: “Orações fizeram diferença”

Apresentadores ganharam Bíblias enquanto o filho Benício estava internado

Gabriela Doria - 26/06/2019 11h35 | atualizado em 26/06/2019 12h11

Luciano Huck e Angélica agradeceram apoio após acidente com o filho Benício Foto: Reprodução

Os apresentadores Luciano Huck e Angelica fizeram um vídeo na noite desta terça-feira (25) para agradecer ao público pelo apoio recebido durante a internação do filhos deles, Benicio.

O garoto de 11 anos foi internado no sábado (22) após sofrer um acidente durante um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Segundo a Marinha, ele praticava wakeboard, esporte em que fica sobre uma prancha e é puxado pela lancha, quando desequilibrou-se e chocou a cabeça na prancha.

Com o choque, houve um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, o que fez os médicos optarem por uma craniotomia (abertura cirúrgica do crânio). Na tarde desta terça-feira, Benicio recebeu a alta dos médicos e foi para casa.

– Temos que aprender com mais esse renascimento da nossa família. Se houver algo que a gente possa tirar disso, vamos compartilhar com todos vocês – disse Luciano Huck.

A família já foi vítima de um acidente de avião. Em 2015, toda a família dos apresentadores Luciano Huck e Angelica tomaram um susto quando o avião em que eles estavam fez um pouso forçado em Mato Grosso do Sul. Eles viajavam com os três filhos e duas babás.

Segundo o casal, toda a força enviada pelo público os ajudou a superar os momentos mais difíceis.

– Fizemos esse vídeo porque a gente sentiu que tem que agradecer. O que a gente passou é uma questão familiar, mas como a notícia foi muito compartilhada, isso chegou a muita gente – avalia Huck.

Angélica contou que os dois receberam muitas Bíblias, mensagens e orações no hospital, enquanto Benício estava internado.

– Podem ter certeza que todas as orações e manifestações de carinho fizeram toda a diferença para nós. Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens a mim se solidarizando. Isso também foi muito bom ao coração – disse a apresentadora.

*Folhapress

Leia também1 Filho de Huck e Angélica tem alta do hospital após acidente
2 Filho de Huck e Angélica teve afundamento de crânio
3 Filho de Angélica e Huck caiu e bateu a cabeça na prancha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.