Leia também:
X Paolla defende urnas eletrônicas e fala em democracia

Homem é morto a tiros em set de filmagem da série Law & Order

Vítima de 31 anos foi atingida na cabeça e no pescoço

Pleno.News - 20/07/2022 12h16 | atualizado em 20/07/2022 12h33

Homem é morto a tiros em set de filmagem da série Law & Order Foto: Reprodução/NBC

Um membro da equipe da série de televisão Law & Order: Organized Crime foi fatalmente baleado nesta terça-feira (19), em um local de filmagem no Brooklyn. Em função disso policiais da vida real, de Nova Iorque, investigaram uma cena de crime no cenário de um programa centrado em representações fictícias de seu departamento.

A polícia identificou a vítima como Johnny Pizarro, de 31 anos, do Queens. Ele trabalhava como assistente de produção de estacionamentos (responsável por manter o local livre para que os carros da produção possam estacionar). De acordo com a polícia, ele estava sentado em seu carro por volta das 5h15 da manhã quando alguém se aproximou, abriu a porta e atirou no pescoço e na cabeça dele.

Pizarro foi levado para o Hospital Woodhull no Brooklyn, onde foi declarado morto por volta das 6h, disse a polícia, acrescentando que nenhuma prisão havia sido feita até o final do dia. A delegacia ao redor tem uma das mais baixas taxas de homicídio da cidade de Nova Iorque, de acordo com dados da polícia de janeiro de 2021 a maio de 2022.

Law & Order: Organized Crime é uma série estrelada por Christopher Meloni como Elliot Stabler, um detetive fictício da Polícia de Nova Iorque. Sua terceira temporada estreia em setembro.

A NBC e a Universal Television fizeram uma declaração conjunta:

– Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos colaboradores foi vítima de um crime esta manhã e morreu. Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam a investigar.

Embora não estivesse claro se o assassinato estava relacionado ao trabalho de Pizarro no programa ou se o agressor o conhecia, foi a mais recente morte em um set de filmagens desde que Halyna Hutchins, uma cineasta, foi morta no set do filme Rust, no ano passado, com um tiro disparado acidentalmente pelo ator Alec Baldwin.

*AE

Leia também1 Netflix perde 970 mil assinantes no 2º trimestre de 2022
2 Antonia: Klara aceitou ajuda jurídica dos meus inimigos
3 Paolla defende urnas eletrônicas e fala em democracia
4 Casagrande não teria Leifert em time: “Aconteceram coisas”
5 Onda de calor mata mais de 1 mil só em Portugal, diz Saúde

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.