Leia também:
X Rômulo Mendonça comunica saída da ESPN: Boas lembranças

HBO Max estreia documentário sobre escândalos na Hillsong

A produção pode ser assistida pela HBO Max e Discovery+

Priscilla Brito - 17/01/2023 15h30

 

Carl Lentz
Carl Lentz, ex-pastor da Hillsong dos Estados Unidos Foto: Reprodução/YouTube

Estreou nesta terça-feira (17), o novo episódio do documentário Hillsong: O Escândalo por trás da Megaigreja. A produção conta com o depoimento da mulher que revelou o caso que tinha com uma das principais vozes da igreja, o pastor sênior Carl Lentz. O fato fez com que o pastor fosse desligado do ministério de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A produção reúne entrevistas com membros. Dividida em três partes, a produção ganhou o quarto episódio e já pode ser assistida pela HBO Max e Discovery+.

CARL LENTZ E FAMÍLIA
Em novembro de 2020, logo após a revelação das falhas morais, Lentz publicou uma foto ao lado da esposa e filhos informando aos seguidores a saída do ministério da Hillsong de Nova Iorque. Na postagem, o pastor admitiu ter traído sua esposa.

– Fui infiel em meu casamento, o relacionamento mais importante da minha vida, e fui responsável por isso. Essa falha é minha, e apenas eu assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora, começo uma jornada de reconstrução da confiança com minha esposa, Laura, e meus filhos, e dedico um tempo real para trabalhar e curar minha própria vida e buscar a ajuda de que preciso – declarou Carl.

A última aparição do pastor, nas redes sociais, foi em setembro do ano passado. Novamente, ao lado da esposa e filhos, Lentz agradeceu o carinho e amor que amigos e familiares proporcionaram no período em que mais precisavam.

– Tem sido um caminho desafiador, mas estamos vivos, estamos em paz e graças a Deus estamos JUNTOS. Não tenho a certeza do que o futuro nos reserva, mas sabemos que o enfrentamos como uma família e por isso estou muito grato. Os meus mais profundos agradecimentos aos nossos amigos e familiares que nos mostraram tanto amor e graça incondicionais quando precisámos desesperadamente deles. Eternamente grato. Estamos esperançosos sobre o que está pela frente! – afirmou Lentz.

Carl Lentz
Carl Lentz e esposa

TRAILER LEGENDADO

Leia também1 Pr. Lucas lança o single Sinais, seu primeiro trabalho de 2023
2 Namorada de Piqué se sente perseguida após nova música de Shakira
3 Netinho tem show cancelado por clube após defender protestos
4 Vídeo: Anitta vende mansão no Rio por R$ 11,5 milhões
5 EUA respondem que manterão suas sanções contra a Venezuela

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.