Leia também:
X Visitantes poderão nadar com tubarões no Aquário do Rio

HBO lança trailer de série sobre família de pastores

Comédia vai mostrar três gerações de pastores que têm um programa de TV

Rafael Ramos - 08/05/2019 16h45 | atualizado em 08/05/2019 16h51

Série da HBO vai mostrar trio de pastores televangelistas Foto: Divulgação

Um trio de pastores televangelistas será o tema central da próxima série da HBO. Prevista para agosto deste ano, a comédia The Righteous Gemstones (algo como As Justas Pedras Preciosas, em tradução livre) vai mostrar a relação dos pregadores e sua relação com a família e o dinheiro.

Os protagonistas serão vividos pelos atores John Goodman (Os Flintstones), Kevin McBride (Meu Malvado Favorito) e Adam DeVine (A Escolha Perfeita). Goodman será o patriarca Eli, um pastor internacionalmente conhecido por sempre reunir uma multidão em seus eventos e manter um programa de evangelismo na TV.

Já McBride viverá Jesse, filho de Eli, de quem herda a fama e o ministério. Jesse tentará a todo custo modernizar o programa para conquistar mais público. E Kevin, papel de DeVine, tem seus próprios métodos para conduzir o rebanho e terá maior apelo com os jovens.

No trailer, é possível ver um pouco das confusões envolvendo essa família ostentando um mega templo e com direito a três aviões particulares e muitas malas com dinheiro. Na Netflix, a série Greenleaf também aborda, de maneira mais séria, uma família de pastores. Além de mostrar a relação da família com a igreja e a obra de Deus, a série produzida por Oprah Winfrey toca em temas como homossexualidade, racismo, divórcio, pedofilia e suicídio.

Leia também1 Record TV revela quem são os protagonistas de Topíssima
2 Criança tem experiências com Deus no filme Eu Acredito
3 Porta dos Fundos volta a atacar evangélicos em vídeo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.