Leia também:
X Diretora da ABC revela planos em fazer um reboot de Lost

HBO divulga fotos do último ano de Game of Thrones

Emissora ainda deu uma dica para quem ainda não assistiu à série

Rafael Ramos - 07/02/2019 11h40 | atualizado em 07/02/2019 12h49

Aguardada com bastante expectativa pelos fãs de Game of Thrones, a oitava e última temporada já tem sua data marcada para o dia 14 de abril. E, para aumentar ainda mais a ansiedade do público, a HBO divulgou uma série de fotos das filmagens na noite desta quarta-feira (6). As imagens retratam os personagens conhecidos dos telespectadores como Jon Snow (Kit Harington), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e Cersei Lannister (Lena Headey).

Pelo Twitter, o perfil da HBO no Brasil deu uma dica para seus seguidores que ainda não conhecem a série. Com 67 capítulos, a emissora explicou que, assistindo a um episódio por dia, é possível conhecer toda a história adaptada dos livros de George R. R. Martin, antes da estreia do último ano.

Com o fim da série, a emissora já prepara um spin-off intitulado The Long Night. A nova produção se passará anos antes das disputas entre Starks, Lannisters e as demais famílias que dominam sobre a terra de Westeros. Parte do elenco já foi confirmada e conta com Naomi Watts, Toby Regbo e Georgie Henley.

Leia também1 Diretora da ABC revela planos em fazer um reboot de Lost
2 "Experimentar uma trama bíblica é vestir a carapuça"
3 Diretor indicado é retirado de Oscar inglês após acusação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.