Leia também:
X Próxima edição do MasterChef terá profissionais e amadores

HBO divulga cenas do último ano de Game of Thrones

Vídeo também apresenta pela primeira vez os personagens da série Watchmen

Rafael Ramos - 07/01/2019 12h27

HBO divulga novas cenas de suas estreias para 2019 Foto: Reprodução/Twitter

Os fãs de Westeros ficaram em polvorosa na noite deste domingo (6). Aproveitando o embalo do Globo de Ouro, que premiou Bohemian Rhapsody como melhor filme, a HBO apresentou cenas inéditas da última temporada de Game of Thrones. Nas imagens exibidas, o público pôde conferir um trecho do aguardado encontro entre Jon Snow (Kit Harington), Sansa Stark (Sophie Turner) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). A estreia do oitavo ano da série está marcada para o mês de abril.

Além da produção baseada na obra de George R. R. Martin, a HBO apresentou as novidades de True Detective e Veep. Aguardado pelos fãs dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, o vídeo trouxe um vislumbre dos personagens da série Watchmen. A história mostrará, em dez episódios, uma realidade onde os heróis são vistos como foras-da-lei. A HQ ganhou uma adaptação para os cinemas em 2009 pelas mãos de Zack Snyder.

Outra série de sucesso que chega em 2019 com sua segunda temporada é Big Little Lies. Nas imagens apresentadas, vemos pela primeira vez a atriz Meryl Streep interpretando a sogra da personagem de Nicole Kidman. No primeiro ano, a história, baseada no livro de mesmo nome da autora Liane Moriarty, contou ainda com Reese Witherspoon e Shailene Woodley nos papéis principais.

Leia também1 Próxima edição do MasterChef terá profissionais e amadores
2 Cantores possuem mais tempo em rádio do que cantoras
3 Cantora anuncia pausa na carreira para cuidar do pai

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.