Leia também:
X Ator que estava com Kayky na noite do acidente se pronuncia

Há um mês, Kayky Brito quase perdeu os pais em grave acidente

Carro de Sandra e Joseph Brito colidiu com um veículo que invadiu a contramão

Thamirys Andrade - 03/09/2023 18h53 | atualizado em 04/09/2023 12h57

Kayky Brito e família Foto: Arquivo Pessoal

Apenas um mês antes do atropelamento do ator Kayky Brito, seus pais, Sandra e Joseph Brito, sofreram um grave acidente de trânsito que deixou toda a família apreensiva, no fim do mês de julho.

O drama foi relatado pela irmã do artista, Sthefany Brito, por meio das redes sociais. Em sua postagem, ela narra as cenas vividas pelos pais, quando um carro invadiu a contramão e colidiu contra o veículo deles.

– Meus pais sofreram um acidente de carro, um carro na contramão pegou o deles de frente… perda total! O que eles relatam nem nos meus piores pesadelos consigo sequer imaginar! Ela gritando de dor deitada no chão da estrada, ele em pânico com medo de ainda serem atropelados tentando fazer ela ficar consciente, já que tamanha dor ela quase desfalecia – descreveu Sthefany.

Ela contou que, ao saber do caso, foi tomada pelo desespero, mal conseguindo orar ou respirar.

– Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nesta vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico – disse.

Sthefany explicou que sua mãe teve de ficar em observação no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e passar por cirurgia de emergência. Tanto a mãe quanto o pai se recuperaram bem.

MÃE SE PRONUNCIA
Sandra Brito se manifestou pela primeira vez sobre o atropelamento do filho em publicação nas redes sociais. Na postagem, ela expressou a sua fé de que logo Kayky estará bem e disse considerar toda a situação como “outro livramento”, fazendo referência ao acidente que ela e o marido sofreram.

– Fiquei em choque como no dia do meu acidente, ajoelhei e conversei com Deus. Por quê??? Fiz tantas perguntas para Ele, senti sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: “Vai ver seu filho”. Saí de casa voando. Coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo – escreveu.

SOBRE O ACIDENTE
Ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Kayky foi atingido por um carro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul da capital fluminense.

Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), o homem que atingiu Kayky era um motorista de aplicativo, e transportava uma passageira adulta e uma criança na ocasião.

– O uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. A gente não tem ainda informações se ele trafegava acima da velocidade, mas solicitamos perícia de local – disse Lages.

O motorista foi levado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde fez exames que apontaram que ele não estava alcoolizado. Ele afirma que Kayky atravessou a pista “repentinamente correndo”. O uber teria tentado desviar, sem sucesso. O caso está sob investigação.

Leia também1 Mãe de Kayky Brito se pronuncia: "Logo estaremos juntos"
2 Kayky Brito segue sedado em UTI, informa novo boletim médico
3 Politraumatismo: Entenda o quadro de saúde de Kayky Brito
4 Ator que estava com Kayky na noite do acidente se pronuncia
5 Vídeo registra momento em que Kayky Brito foi atropelado; veja

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.