“Gugu fez parte da história do SBT”, diz Patricia Abravanel
Filha de Silvio Santos comentou nota 0 dada por colunista à emissora
Rafael Ramos - 30/11/2019 15h27

A apresentadora Patricia Abravanel rebateu a nota 0 dada por Patrícia Kogut ao SBT. A colunista do jornal O Globo criticou a forma como a morte de Gugu Liberato, ex-funcionário do canal, foi tratada pela emissora. Kogut acusou o SBT de ignorar o noticiário do velório e classificou a postura como deselegante.
A filha de Silvio Santos resolveu deixar sua opinião entre os comentários do post no Instagram da colunista. Abravanel destacou que o Domingo Legal foi todo em homenagem a Gugu, além da emissora ter dedicado uma página de jornal ao apresentador.
– Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família. Ele fez parte da nossa história e, enquanto esteve conosco, era o braço direito do meu pai. Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia.
Patricia reforçou ainda que a decisão de não mostrar o velório foi uma determinação do próprio Silvio para proteger a família. O apresentador Dudu Camargo fez a mesma declaração sobre o assunto ao ser entrevistado pela Rede TV!.
Leia também1 Silvio Santos vetou mudança no SBT por causa de Gugu
2 Silvio Santos cancela gravação no SBT mais uma vez
3 Filha de Silvio Santos beija Gugu na testa durante velório