Leia também:
X Veja a mansão nos EUA onde Gugu Liberato sofreu acidente

Gugu: “Família tem esperança, mas com os pés no chão”

Declaração foi dada por uma amiga da família do apresentador

Henrique Gimenes - 22/11/2019 18h27

Gugu Liberato Foto: Reprodução

Uma amiga do apresentador Gugu Liberato afirmou, nesta sexta-feira (22), que a família está “esperançosa, mas com os pés no chão”. A declaração foi dada por Letícia Dornelles à Revista Quem.

Gugu está internado desde quarta-feira (20) após sofrer um acidente em casa. À publicação, Letícia afirmou que soube da situação por meio de um amigo do apresentador, Homero Salles.

– Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse momento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo – explicou.

ACIDENTE DOMÉSTICO
Gugu está internado em estado muito grave após cair do sótão de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20).

Na queda de 4 metros de altura, o apresentador bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador estava fazendo reparos no ar-condicionado quando o piso cedeu, provocando sua queda.

Ele foi socorrido às pressas e desde então segue em observação. Conforme o protocolo para estes casos, os médicos aguardam uma reação nas 48 horas após o acidente. Até o momento, o apresentador permanece inconsciente e ligado a aparelhos.

Leia também1 Veja a mansão nos EUA onde Gugu Liberato sofreu acidente
2 Família chama médico brasileiro para avaliar Gugu
3 Kiko, do KLB, visita Gugu e faz tocante relato: "Muito difícil"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.