Gretchen fez Thammy passar por exorcismo na adolescência
Caso aconteceu antes dele se reconhecer como homem trans
Leiliane Lopes - 23/08/2023 21h04 | atualizado em 24/08/2023 18h40
O vereador de São Paulo Thammy Miranda (PL) revelou em entrevista ao podcast PodC, de Celso Portiolli, que sua mãe, a cantora Gretchen, a levou para sessões de exorcismo na adolescência, quando descobriu que sua filha beijou uma menina.
– [Ela] não soube lidar com isso e, na época, naquela fase evangélica ferrenha mesmo, que a pessoa fica fanática, ela falou que a gente precisava ir para a igreja: “Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade”. E eu fui – contou.
Thammy tinha entre 16 e 17 anos e não tinha se descoberto como homem trans. Por isso, ela aceitou participar das sessões e recebeu uma oração de um pastor.
– O pastor coloca a mão na cabeça, começa a chacoalhar para um lado e outro e falar “espírito da homossexualidade sai”, e batendo o pé. Perguntou o nome do espírito e eu olhei para a cara dele e falei “Thammy”, ele continuou. Ele viu que o espírito não estava saindo e chacoalhou de novo. Parece piada, mas eu vivi isso. Ele chacoalhou e não saiu nada – continuou.
Thammy revelou que combinou com sua mãe de que pararia de ir, caso nenhum espírito saísse. E foi o que aconteceu, assim, ele não foi mais na sessão de exorcismo.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Delegacia nega intimação da mãe de Larissa Manoela
2 Sérgio Camargo fala de Jesus nas redes: 'Na Igreja não tem mimimi'
3 Joe Biden comenta morte de líder do Grupo Wagner na Rússia
4 Maia: “Se querem uma CPMI para discutir joias, que façam outra”
5 Chefe do tráfico é morto em confronto com a PM no Rio