Leia também:
X Mãe de Yudi diz que filho ficou muito abalado com assalto

Gravidez faz Tatá Werneck pensar ‘em Deus o tempo todo’

Famosa ainda revelou que deseja adotar uma criança

Pedro Ramos - 20/09/2019 16h15 | atualizado em 20/09/2019 17h03

Tatá Werneck Foto: Reprodução

A apresentadora Tatá Werneck está gravida de sua primeira filha, Cora Maria, e está próxima de dar a luz. Em entrevista ao site UOL, ela falou como tem sido esse momento em sua vida.

– Eu sempre quis ser mãe. Mas nunca achava tempo para que isso acontecesse. Eu não conseguia me imaginar tendo que parar de trabalhar, porque amo muito o que faço e sempre fiz três faculdades ao mesmo tempo, Globo e Multishow etc. Só que o Rafa sempre quis ser pai cedo, e ficamos num esquema “Deixa que eu deixo” depois de Deus Salve o Rei. Como tinha endometriose, não imaginei que pudesse engravidar antes de operar. Então, estava tudo programado para pensar nisso só daqui a dois anos. Mas era para ser agora – disse Tatá.

A famosa ainda afirmou que ficou mais sensível durante a gravidez e que teve crises de choro pensando nas mulheres que não poderiam cancelar seus trabalhos por conta da gestação. Ela ainda revelou que essa fase de sua vida a faz ficar “pensando no poder de Deus o tempo todo”.

– Passei períodos me sentindo muito culpada por reclamar que estava difícil, até perceber que tenho esse direito. Todas temos. Isso nada tem a ver com o amor pela minha filha. Antes, me deixava insegura ficar esse tempo sem trabalhar. Eu não tirava férias de mais de 12 dias por muitos anos. Agora, isso não me preocupa mais. Me preocupa conseguir fazer minha filha feliz. Não falar para ela coisas que possam fazê-la sofrer sem que eu perceba. Me angustia não poder protegê-la de tudo. E o parto também me dá medo. Mas minha maior insegurança é não existir um manual para ser uma boa mãe. É aprender com uma bebê que já nascerá dependendo de mim. E tenho medo de não saber dar tudo o que ela – declarou a apresentadora sobre o desafio de ser mãe.

Tatá Werneck ainda revelou que sempre quis ter muitos filhos. Um dos desejos que ela tem é de adotar outras crianças.

 

Leia também1 Tenente está com dificuldades de dormir após morte da noiva
2 Justiça nega recurso contra Fontenelle por herança
3 Roger Flores fecha pousada no Ceará para realizar casamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.