Leia também:
X Elenco de Jezabel posa com figurino da série. Veja fotos!

Gravidez de Tatá Werneck exige repouso absoluto

Apresentadora compartilhou drama com os seguidores no Instagram

Rafael Ramos - 25/03/2019 16h39 | atualizado em 25/03/2019 17h16

Tatá Werneck está com 8 semanas de gestação Foto: Reprodução

Grávida de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti, a atriz e apresentadora Tatá Werneck enfrenta complicações na gestação. Através do Instagram, ela tranquilizou seus seguidores e explicou mais detalhes do seu quadro de saúde.

– Estou com hiperêmese gravídica. É um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando para o teto. O que já é um aprendizado para quem nunca conseguiu ficar parada – comentou Tatá, que está com pouco mais de 8 semanas de gestação.

Em meio ao mal estar, a apresentadora agradeceu o carinho do público. Durante o Programa Silvio Santos, apresentado na noite deste domingo (24), o dono do SBT elogiou o profissionalismo de Tatá Werneck no comando do programa Lady Night. Silvio disse que ela sabe fazer entrevistas muito bem.

– De repente comecei a receber várias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido. Me sinto feliz por tanto carinho e me sinto na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e afeto de vocês.

Leia também1 Leo Santana pede a namorada em casamento em Dubai
2 Tom Cruise se afasta da filha por 6 anos por causa de seita
3 Elenco de Jezabel posa com figurino da série. Veja fotos!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.