Leia também:
X SBT: Programa de Eliana faz homenagem a Fernanda Brum

Grávida, Tatá Werneck revela o sexo de seu bebê

No Twitter, apresentadora afirmou que encontrou "o sentido da vida"

Ana Luiza Menezes - 05/04/2019 18h39 | atualizado em 08/04/2019 13h54

Atriz e apresentadora Tatá Werneck Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (5), a apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais para revelar aos fãs o sexo do bebê que espera. Grávida de 8 semanas, ela está animada com a chega do primeiro fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

– Vem, meu amor. Vem nossa, menina. Vem ser livre! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser, será a maior alegria da minha vida! Com licença, geração Vitti, homens talentosos e muito gatos e iguais, porque a nossa filha está chegando! – declarou.

Tatá Werneck está com 8 semanas de gestação Foto: Reprodução

Em tom de brincadeira, como sempre, Tatá falou que sempre ouviu as pessoas dizerem que ela seria mãe de um menino. A própria apresentadora chegou a acreditar que teria um filho, mas ficou feliz com o resultado da ultrassonografia.

No Twitter, ela afirmou que encontrou “o sentido da vida”, em função da gravidez. Por ordens médicas, ela tem feito repouso por estar com hiperêmese gravídica, condição que provoca a ocorrência de vômitos incontroláveis, resultando em desidratação, perda de peso e cetose.

Leia também1 Nasceram! Rafaela Pinho dá à luz um casal de gêmeos
2 Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam gravidez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.