CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Conheça os compositores das músicas mais acessadas da MK

Grávida, Mariana Weickert testa positivo para a Covid-19

Apresentadora afirmou que estava em isolamento absoluto

Mayara Macedo - 23/06/2020 10h04

A apresentadora Mariana Weickert revelou que testou positivo para a Covid-19. Ela, que está nas últimas semanas da segunda gestação, afirmou que não sabe como foi infectada, já que estava em isolamento absoluto.

– Carinha de doente. Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez. Cuidei muito, a gente era tipo a família ‘noinha’ – contou.

Mariana acalmou os fãs e disse que está com sintomas leves, como dor de cabeça, constipação e falta de paladar. Ela disse ainda que, uma das pessoas contaminadas de sua família, é totalmente assintomática.

Em relação a gravidez, a apresentadora torce para que o bebê demora mais um pouco para chegar. Ela está entre a 38ª e a 39ª semana de gestação, mas revelou que gostaria de dar à luz a Felipe na 41ª semana.

– Quanto mais tempo que a gente tiver até dar tempo do vírus sair e agente criar os anticorpos e de fato testar negativo, melhor é pro parto. Dizem que na maternidade fazem uma triagem e vai pra parte da Covid ou não. Não quero nunca passar pra ele. Dizem que a contaminação da placenta da mãe é muito difícil, então estou me apegando nessa boa notícia. Quero poder amamentar meu filho desde o começo, dar um abraço quando ele nascer – disse.

Mariana já é mãe de Theresa, de dois anos de idade. A menina é fruto do casamento com Arthur Ferraz.

Mariana, Theresa e Arthur Foto: Reprodução

Leia também1 Tatá Werneck pagará contas de fã após desabafo na web
2 Conta falsa no Twitter acusa elenco de Riverdale de abuso
3 Web se une e impõe "lockdown na Globo" por 15 dias
4 Agustin rebate a atriz Danielle Winits por apoiar Felipe Neto
5 O que se esconde por trás de séries como Lúcifer e Sabrina?

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo