Leia também:
X A Fazenda: Participantes serão submetidos a testes de Covid

Gottino retorna ao Balanço Geral na próxima segunda

Apresentador trocou a CNN Brasil pela Record, onde comandou o programa por cinco anos

Rafael Ramos - 04/06/2020 16h40 | atualizado em 04/06/2020 17h49

Reinaldo Gottino retorna ao Balanço Geral SP Foto: Divulgação/Record TV

Sete meses depois de trocar a Record pela CNN Brasil, onde apresentou o programa O Grande Debate, o jornalista Reinaldo Gottino retorna à emissora do bispo Edir Macedo na próxima segunda-feira (8) no comando do Balanço Geral de São Paulo. Gottino ficou à frente da atração durante cinco anos, de 2014 a 2019, e pretende fazer um jornalismo mais focado na prestação de serviço.

– Fiquei impactado com o carinho do público nessa volta e ansioso para passar as tardes com informação, colaboração social e descontração também. Afinal, os tempos são difíceis e estar em uma revista eletrônica diária e poder ajudar no dia a dia me motiva.

Juntamente com Gottino, o Balanço Geral também terá a volta do jornalista Renato Lombardi marcando o retorno do trio original do quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert. Por enquanto, Lombardi vai participar do programa por videoconferência.

– Fico muito feliz com a volta do Gottino e por reencontrar a Fabíola. E feliz também por estar de volta. Claro que, por causa da pandemia, estou em quarentena, mas espero em breve voltar ao estúdio. Por ora, vou participar do Balanço e da Hora da Venenosa pelo computador. A tecnologia nos aproxima nesse momento e me permite acompanhar as reportagens para que possa complementar com comentários – comemorou Lombardi.

Balanço Geral terá a volta do trio original de A Hora da Venenosa Foto: Reprodução

Responsável por vencer a Globo no Ibope com suas notícias sobre as celebridades, Fabíola também falou sobre o retorno de seus amigos de bancada.

– Vai ser muito especial ter nosso trio original de volta ao ar. Gottino é um ótimo jornalista e um grande companheiro de trabalho. E não vejo a hora voltar a trabalhar com o Lombardi. Por enquanto, ainda de longe, mas espero que logo estejamos todos no estúdio.

Leia também1 A Fazenda: Participantes serão submetidos a testes de Covid
2 Ex alfineta e Hulk rebate: "Só Deus sabe o quanto eu sofri"
3 Caso Prior: Inquérito sobre estupro pode acabar em julho
4 Ator José de Abreu deixa TV Globo após quase 40 anos
5 Curada da Covid-19, Susana Naspolini cita texto bíblico

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.