Leia também:
X Novas demissões: Globo quer fim do contrato fixo com atores

Reinaldo Gottino passa mal e é retirado de maca da Record TV

Apresentador teria sentido dores no peito, mas emissora afirmou que ele está bem

Paulo Moura - 23/03/2022 14h21 | atualizado em 23/03/2022 14h42

Reinaldo Gottino Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O apresentador Reinaldo Gottino não conseguiu entrar no ar no programa Balanço Geral, na tarde desta quarta-feira (23), após passar mal e sair de maca da RecordTV. A informação foi divulgada pelo jornalista Leão Lobo, da TV Gazeta, em seu perfil no Instagram. De acordo com Lobo, Gottino teria sentido dores no peito e aparentemente teria sofrido um mal súbito.

– Atenção: Reinaldo Gottino não conseguiu entrar no ar e saiu de maca da Record TV. Dores no peito. Parece mal súbito – diz a publicação.

Segundo a assessoria da Record TV, Gottino está em observação após sentir fortes dores no peito e mal-estar. Por causa da questão envolvendo Gottino, o programa foi ao ar nesta quarta com os apresentadores Willian Leite e Renato Lombardi. De acordo com eles, o titular do Balanço Geral teve um “probleminha”, mas estará de volta em breve.

De acordo com o site Notícias da TV, em informação confirmada com fontes próximas ao caso, Gottino teve um pico de pressão e está no Hospital Moriah, localizado em Moema, na Zona Sul de São Paulo.

Pelas redes sociais, a Record TV afirmou que está tudo bem com o apresentador e que ele deve voltar já nesta quinta-feira (24).

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.