Leia também:
X Apresentador Geraldo Luís testa positivo para o novo coronavírus

Gloria Perez sobre notícia-crime de Paula: “Coisa de psicopata”

Responsável por assassinar filha da escritora abriu boletim de ocorrência contra ela

Thamirys Andrade - 25/02/2021 12h16 | atualizado em 25/02/2021 12h39

Roteirista Gloria Perez Foto: Reprodução

A autora Gloria Perez se pronunciou, por comentário em rede social, sobre a notícia de que Paula Thomaz abriu uma queixa-crime contra ela, anos após ter sido condenada por assassinar sua filha, Daniella Perez.

– Coisa de psicopata. Logo, é preocupante que essa mulher esteja tentando se introduzir, através da filha, em meu ambiente de trabalho. Quem corre risco sou eu – disse a escritora ao portal Metrópoles.

Gloria citou ainda um trecho da sentença de 1997, do juiz José Geraldo Antônio. Segundo a escritora, “a melhor descrição de Paula Peixoto [anteriormente Thomaz] é [a] do juiz que a condenou”.

– A conduta da ré exteriorizou uma personalidade violenta, perversa e covarde, quando contribuiu consciente e voluntariamente para destruir a vida de uma pessoa indefesa, sem nenhuma chance de escapar do ataque de seus algozes, pois, além da desvantagem na força física, o fato se desenrolou em local onde jamais se ouviria o grito desesperador e agonizante da vítima. Demonstrou a ré, assim, ser uma pessoa inadaptada ao convívio social e com inegável potencial de periculosidade – diz trecho da decisão judicial mencionada por Perez.

ENTENDA
Paula e seu marido compareceram à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), no Rio de Janeiro, a fim de abrir um boletim de ocorrência contra Gloria e alguns de seus seguidores. O casal alega “ameaça e difamação”, após Gloria criticar Paula por estar investindo na carreira artística de sua filha caçula, anos após ter matado a dela, que também era atriz.

– Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio [artístico] onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina – escreveu a autora em um comentário no Facebook, em novembro do ano passado.

Alguns dos seguidores de Perez responderam com ameaças à criança.

– É bom ela colocar a filha sim… Quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga.

– Vai, Gloria, agora manda matar a filha dela – escreveu outro.

Até o momento, o inquérito aberto por Paula segue em fase de diligências e ainda não virou um processo.

Leia também1 Paula Thomaz abre queixa-crime contra a autora Gloria Perez
2 "Criminosa sem limites", dispara Glória Perez sobre Paula Thomaz
3 Gloria Perez homenageia a filha em aniversário de assassinato
4 Glória Perez relembra data em que filha completaria 50 anos
5 Regina pediu ajuda a Glória Perez para voltar para Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.