Glória Perez relembra data em que filha completaria 50 anos
Escritora fez publicação emocionante nas redes e compartilhou vídeo de Daniella Perez
Pleno.News - 11/08/2020 13h12 | atualizado em 11/08/2020 13h53

A atriz Daniella Perez, morta por um colega de elenco, enquanto fazia a novela De Corpo e Alma, que foi ao ar entre 1992 e 1993, completaria 50 anos nesta terça-feira (11). A mãe dela, a escritora Gloria Perez, usou suas redes sociais para relembrar a data.
– 11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que dói – declarou a escritora,
Glória publicou um vídeo de Daniella dançando com um gato, o mesmo que ela já havia postado antes e recebeu o apoio de vários colegas famosos como a atriz Carla Diaz e o escritor Walcyr Carrasco.
View this post on Instagram
Daniella fazia sua terceira novela quando foi morta pelo ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na trama, e a então mulher dele, Paula Thomaz. Os dois armaram uma emboscada para a atriz e a mataram com tesouradas, em 28 de dezembro de 1992, quando Daniella tinha 22 anos.
O crime chocou o Brasil, e Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados por homicídio qualificado depois de cinco anos. O casal deveria cumprir a pena de 19 anos de prisão -que foi reduzida e extinta antes do previsto.
No ano passado, Gloria Perez e Zé de Abreu trocaram farpas na internet após o ator dizer que Guilherme de Pádua e a autora estariam “apoiando o mesmo espectro político”. Ao ver o tuíte, ela retrucou.
– Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada! – completou.
*Folhapress
Leia também1 Ex-ator da Rede Globo detona reprise de Fina Estampa
2 Jornalista apoia Bolsonaro e detona governos na pandemia
3 TV Globo tem pior estreia do Brasileirão dos últimos 6 anos
4 Apresentador da Record reage a assalto e leva soco
5 CBF passa a exigir testes de Covid-19 de todos os jogadores