Leia também:
X Sikêra Júnior é alvo de pedido de prisão pelo MPF; entenda o caso

Glória Maria encontrou Silvio Santos e Globo vetou exibição

Globo afirmou que o encontro de Glória com Silvio, não passou pelo crivo da empresa

Priscilla Brito - 02/02/2023 18h39

Jornalista Glória Maria
Jornalista Glória Maria Foto: Felipe Souto Maior / AgNews

Uma participação da jornalista e apresentadora Glória Maria no Programa Silvio Santos, do SBT, foi impedida, pela Rede Globo, de ir ao ar. De acordo com informações do Metrópoles, a Globo afirmou que o encontro de Glória com Silvio, não passou pelo crivo da empresa.

Silvio Santos compreendeu o posicionamento da Globo e foi autorizado a divulgar apenas as imagens do encontro. Um ano antes, Glória Maria comprou a visita ao SBT em um leilão beneficente realizado por Neymar.

– Ela veio até aqui porque tinha participado de um leilão beneficente do Neymar. A Patricia [Abravanel] fez questão de receber a Glória. Ela foi fotografada aqui, só não pôde aparecer no vídeo porque realmente a Globo tem razão. Se todo mundo puder comparecer no SBT, na Record, na RedeTV!, vai o casting todo da Globo passar, não acaba mais – avaliou Silvio Santos.

A jornalista chegou a publicar sua participação no Programa Silvio Santos agradecendo pelo carinho.

– #tbt de um encontro inesquecível! Ganhei uma tarde inteira com ele, Silvio Santos num leilão do instituto do Neymar. Foi muito melhor do que sonhei! Obrigada pelo carinho! – publicou a jornalista em 2019.

Silvio Santos e Glória Maria

A apresentadora, Patrícia Abravanel também postou outros registros do encontro nesta quinta-feira (2), ressaltando características marcantes de Glória.

– Uma honra conhecer uma pessoa tão querida, com um coração lindo e uma vida que só enriquece as nossas vidas! Glória Maria foi uma mulher forte, inteligente, pioneira, e que deixa seu legado no jornalismo brasileiro. Meus sentimentos aos familiares e amigos – divulgou a apresentadora.

Patricia Abravanel e Glória Maria.
Patricia Abravanel e Glória Maria. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jornalista Glória Maria morreu, nesta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada em nota pela TV Globo. De acordo com a emissora, Glória Maria foi diagnosticada com um câncer no pulmão em 2019 e chegou a ser tratada com sucesso, mas sofreu metástases cerebrais e o tratamento deixou de fazer efeito nos últimos dias.

Leia também1 Morre, no Rio de Janeiro, a apresentadora e jornalista Glória Maria
2 Bial fala de Glória Maria: "Estava frágil. Não queria ser vista"
3 Sem idade: Glória Maria disse que não queria datas em lápide
4 Glória Maria registra momentos notáveis na TV brasileira
5 Jornalista Glória Maria deixa duas filhas adolescentes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.