Leia também:
X Atriz deixa UTI e cita danos nos rins e na bexiga por infecção

GloboNews vive surto de Covid com 30 casos positivos

A maior parte dos casos está no Rio de Janeiro

Mayara Macedo - 17/01/2022 15h55 | atualizado em 18/01/2022 17h28

GloboNews Foto: Reprodução

Com cerca de 30 casos positivos de coronavírus, os estúdios da GloboNews estariam com surtos de Covid, de acordo com informações do site Notícias da TV. O site apurou que, até o momento, ao menos duas âncoras precisaram ser afastadas por, supostamente, testarem positivo para a doença: Leila Sterenberg e Leilane Neubarth. No entanto, a emissora não confirmou os boatos. Segundo as informações, a empresa negou que seja um surto, mas confirmou que há jornalistas afastados por causa da doença.

O Notícias da TV afirmou que Maria Beltrão foi a última a ser afastada do trabalho, depois que o marido dela contraiu a doença. Ela foi substituída pelo apresentador Marcelo Cosme no comando do Estúdio i. A emissora emitiu uma nota ao Notícias da TV na qual nega os boatos de que Beltrão teria sido afastada por contrair a doença. Eles explicaram que ela está de férias e também negaram que Aline Midlej tenha testado positivo.

A maior parte dos casos está no Rio de Janeiro, sede da empresa. Apesar disso, só pode entrar nas dependências da empresa quem apresenta teste negativo em exame PCR para Covid-19.

Além das jornalistas da GloboNews, outros profissionais do Grupo Globo também foram afetados pela doença, como é o caso de Lucas Gutierrez, que apresenta o Globo Esporte. O remake da novela Pantanal foi adiado pelo mesmo motivo.

Leia também1 Diretor do filme 'Não Olhe para Cima' critica Jair Bolsonaro
2 Boninho dá bronca em repórter que criticou participante do BBB
3 Zeca Camargo estreia na Band no mesmo horário do 'BBB 22'
4 Turma da Mônica - Lições supera Marighella e lidera bilheteria
5 'Pandemia vai ser cada vez mais leve’, avalia presidente da Pfizer no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.