Leia também:
X Jornalista Leila Richers morre aos 65 anos, vítima de câncer

Globo suspende novela após Covid em Giovanna Antonelli

Assessoria da atriz informou que ela "está bem e cumprindo a quarentena"

Paulo Moura - 11/12/2020 07h26

Giovanna Antonelli foi diagnosticada com Covid-19 Foto: Reprodução Instagram

A Globo resolveu suspender as gravações de parte do elenco integrante da novela Quanto Mais Vida Melhor, próxima trama das 19h, após a atriz Giovanna Antonelli ser detectada com a Covid-19. Em razão da contaminação, há a suspeita de que parte da equipe também esteja infectada.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a novela está sendo gravada em dois estúdios diferentes. Com a pausa de um deles, agora só o outro continua em atividade. Procurada, a emissora disse apenas que os trabalhos nos estúdios prosseguem seguindo todos os protocolos de segurança.

– Os trabalhos nos Estúdios Globo seguem cumprindo o protocolo de segurança. E continuamos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da Covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias – diz uma nota emitida pela assessoria do canal.

Na trama, que tem a autoria de Mauro Wilson, os personagens de Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage recebem uma segunda chance após sofrerem um acidente aéreo.

Na quarta-feira (9), a assessoria de imprensa de Giovanna Antonelli confirmou que a atriz está com Covid-19. A atriz participava das gravações desde novembro. O caso é mais um a ser confirmado da doença nos Estúdios Globo. Segundo nota, a atriz recebeu o diagnóstico de Covid na semana passada, mas está bem e cumprindo a quarentena.

Na ocasião, a Globo afirmou que não pretendia suspender os trabalhos. A assessoria da emissora afirmou que “quando algum caso é confirmado, os roteiros da novela são adaptados e as gravações seguem com outros núcleos, de acordo com as orientações do protocolo de segurança”.

Leia também1 85% dos evangélicos consideram pecado atacar a natureza
2 Leticia Spiller pede desculpa por falas sobre assédio de Melhem
3 Porta-voz da PM exonerada no RJ assume comando de batalhão
4 Onda de Covid-19 nos Estúdios Globo pode paralisar gravações
5 Porta-voz da PM é exonerada por denunciar fake do jornal O Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.