Globo: Novela tem pior estreia de audiência em horário nobre
Mania de Você é a nova atração da faixa das 21h
Pleno.News - 10/09/2024 16h57 | atualizado em 10/09/2024 17h10

A novela Mania de Você, da TV Globo, estreou nesta segunda-feira (9). Porém, a nova atração do horário nobre não teve um bom desempenho.
A trama registrou a pior estreia da faixa das 21h, o horário nobre da emissora. Foram 22,4 pontos de média de audiência durante sua exibição, representando a pior média da faixa desde a estreia de Terra e Paixão, que teve 24,8 pontos em maio de 2023.
Durante a exibição do Jornal Nacional, a audiência teve 23,5 pontos de média.
O Ibope apontou que o pico de audiência de Mania de Você aconteceu logo no início, com 24,6 pontos. Porém, a audiência caiu e até o fim teve 20,7. As informações são do site Leo Dias.
Leia também1 Ebook mostra mulheres da Bíblia como se vivessem atualmente
2 Deolane é presa novamente, um dia após deixar presídio no Recife
3 Selena Gomez revela desejo de ser mãe, mas não poder engravidar
4 Deolane Bezerra publica foto "amordaçada" após deixar prisão
5 Fotos: Familiares e famosos se despedem de Fábio Arruda em SP



















