Leia também:
X Boletim aponta que Maurílio já respira espontaneamente

Globo negocia retorno de Camila Queiroz à Verdades Secretas 3

Segundo assessoria, volta da atriz à série é uma "possibilidade concreta"

Thamirys Andrade - 20/12/2021 10h28 | atualizado em 21/12/2021 10h34

Camila Queiroz era a protagonista de Verdades Secretas Foto: Divulgação/TV Globo

A conturbada saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 3 pode não ser definitiva. Um retorno não está descartado pela Rede Globo nem pela atriz e, na verdade, já é considerado uma “possibilidade concreta”, confirmou a assessoria de imprensa da artista à colunista Patrícia Kogut, do Globo.

Para a atriz, porém, uma volta estaria condicionada à emissora escolher o primeiro dos dois finais disponibilizados na segunda temporada. Quando a novela retornar, um deles será escolhido para definir os rumos da terceira temporada, em 2023.

– A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que esta mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo – declarou a equipe de Camila.

Se a atriz não tem as portas fechadas, o seu empresário, por outro lado, não é mais bem-vindo. Isso porque a emissora o considera o responsável pela confusão ocorrida nos bastidores.

Camila deixou a Rede Globo após impor muitas exigências para estender seu contrato por mais uma semana, para finalizar as gravações. As condições incluíam a liberdade de determinar o desfecho final de sua personagem, além de um “compromisso formal [por parte da emissora] de que [ela] faria parte de uma eventual terceira temporada da obra”.

A confusão foi tamanha que o roteirista, Walcyr Carrasco, disse que, por ele, “Camila Queiroz nunca mais pisaria na Globo”.

Leia também1 Boletim aponta que Maurílio já respira espontaneamente
2 Rapper Drakeo The Ruller morre esfaqueado em festival musical
3 Esposa de Maurílio diz que falou com o cantor e que ele chorou
4 Globo vende sede em SP e passa a pagar aluguel para economizar
5 Boletim: Maurílio deve começar a ser alimentado por sonda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.