Leia também:
X Damares Alves julgará pedido de indenização de Dilma

Globo ironiza presidente do Inep e Bolsonaro em Davos

"Cidadões" e breve discurso do presidente no exterior viraram alvo de piadas do programa

Rafael Ramos - 28/01/2019 12h05 | atualizado em 28/01/2019 12h16

Viagem de Bolsonaro a Davos foi tema do Isso a Globo Não Mostra Foto: Reprodução

Resumindo os últimos acontecimentos no cenário político do Brasil, o quadro Isso a Globo Não Mostra, apresentado no Fantástico deste domingo (27), voltou a ironizar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Depois de criticar a suspensão das investigações sobre Fabrício Queiroz, na edição anterior, a viagem de Bolsonaro e sua comitiva para Davos, na Suíça, virou alvo das piadas.

O discurso na abertura do Fórum Econômico de Davos, em apena 6 dos 45 minutos previstos, foi uma das pautas. Além disso, o cancelamento da coletiva de imprensa com os ministros Sérgio Moro, Paulo Guedes e Ernesto Araújo não passaram em branco. Na edição, cenas de personagens de novelas da Globo, entrecortadas com a mesa vazia no palco do fórum, tentavam explicar o “sumiço” dos debatedores. No dia da coletiva, Bolsonaro explicou que o cancelamento se deu por orientação médica, para que ele descansasse para a cirurgia que acontece nesta segunda-feira (28).

O novo presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Estatísticas Anísio Teixeira (Inep), Marcus Vinicius Carvalho Rodrigues, também virou assunto no Isso a Globo Não Mostra. Ex-professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rodrigues virou assunto nas redes sociais. Em seu discurso de posse, ele cometeu uma gafe ao se referir aos brasileiros como “cidadões”.

Leia também1 Nova cirurgia de Bolsonaro já passa de 8 horas de duração
2 Elenco do filme Pantera Negra se destaca em premiação
3 Goleiro Alisson será pai pela 2ª vez: "Presente de Deus"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.