Leia também:
X Nívea Soares prestigia musical Rua Azusa: Inspiração de Deus

Globo insiste! Ary Fontoura viverá transexual em novela

Folhetim já havia sido alvo de polêmica ao anunciar que terá cenas de sexo gay

Jade Nunes - 30/04/2019 11h28 | atualizado em 30/04/2019 12h53

Ary Fontoura viverá transexual Foto: Divulgação/Globo

O próximo personagem de Ary Fontoura promete causar polêmica. O ator interpretará um transexual que engana a namorada na novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco.

Fontoura viverá um homem trans, que nasceu como mulher, mas se identifica com o gênero masculino, de acordo com o jornal Extra. Ele se aproximará de Marlene, interpretada por Suely Franco, e começará um relacionamento. Só depois Marlene descobrirá que o personagem é uma mulher biológica.

O folhetim, que estreia em maio, já deu o que falar anteriormente ao anunciar que mostrará cenas de sexo gay. Os personagens envolvidos serão interpretados por Caio Castro e Malvino Salvador.

– Dois homens héteros – um casado e outro namorando uma moça – se envolvendo em um caso proibido é desnecessário a meu ver. Principalmente em rede nacional. A TV Globo é uma concessionária pública e essa abordagem vem de encontro à minha tese tão criticada de que homossexualismo é fenômeno comportamental. Peço a Deus que ilumine estes autores da dramaturgia para que não manipulem sagrados sentimentos – declarou ao Pleno.News o deputado federal Marco Feliciano.

Leia também1 Após prejuízo, Globo corta salários de suas estrelas
2 "A depressão me reaproximou de Deus", diz Lucas Lucco
3 Filhos homenageiam Joelma, na Globo, com música gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.