Leia também:
X Rede Globo perde audiência no dia do aniversário de 58 anos

Globo decide tirar Manoel Soares do Encontro, diz colunista

Avaliação da emissora é que "não há clima" para manter os dois no programa

Thamirys Andrade - 28/04/2023 10h44 | atualizado em 28/04/2023 11h22

Manoel Soares Foto: Reprodução/YouTube GIOH

A cúpula da Rede Globo está atenta às polêmicas envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares no programa Encontro e chegou à conclusão de que “não há mais clima” para que os dois sigam trabalhando juntos. Segundo informações da colunista Isabele Benito, do Fofocalizando, a emissora teria decidido pela saída de Manoel e atualmente está definindo uma data e um prazo.

– A cúpula da Globo, a gente sabe que não se manifesta muito, mas já estava em uma conversa e agora sim foi definido. Só agora estão definindo de que forma vai ser feita, data e prazo. E eu já apostaria em uma data e um prazo. A decisão é: Manoel Soares vai deixar o Encontro com Patrícia Poeta, que nunca teve o nome dele na verdade – declarou Benito.

De acordo com ela, a situação vem piorando nos bastidores a ponto de já não poder mais ser disfarçada no palco do programa.

– Depois de tantos momentos de reviravolta depois de primeira chances, em que os dois deveriam abafar o caso, a situação piorou. As caras e bocas do Manoel não mentem, os bastidores foram revelados. Patrícia se limitou a não falar e quando falou também foi mais uma vez alvo de polêmica. Então, a decisão da direção é de que não há mais clima – completou Isabele.

O portal Metrópoles, por sua vez, apurou que a Rede Globo optou por renovar o contrato com Patrícia Poeta e mantê-la no Encontro por mais quatro anos, mesmo diante da onda de críticas que a apresentadora vem recebendo de internautas.

Leia também1 Rede Globo perde audiência no dia do aniversário de 58 anos
2 Mauricio de Sousa perde eleição na Academia Brasileira de Letras
3 Elaine Bast é a nova analista de economia da CNN Brasil
4 Jornalista Helena de Grammont morre aos 74 anos em São Paulo
5 Simony retoma tratamento contra câncer: "Mais uma luta"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.